Kobo apresenta edição limitada do leitor Kobo Aura HD

Hoje, a Kobo, líder mundial em eReading, anunciou a edição limitada do seu eReader Kobo Aura HD E Ink. Criado para as pessoas mais apaixonadas por livros, o Kobo Aura HD oferece a melhor experiência de leitura eletrônica, com a tela de 6.8″ de maior resolução disponível no mercado. Seu design sofisticado é inspirado nos livros e está disponível nas cores Ivory, Espresso e Onyx. O Kobo Aura HD chegará ao Brasil entre os meses de Junho e Julho, com preço ainda a ser definido.

“Desde o início, a Kobo sempre esteve na vanguarda da indústria de eReading e o lançamento de hoje consolida essa posição”, diz Michael Serbinis, CEO da Kobo. “O Kobo Aura HD foi criado para as pessoas mais apaixonadas por livros, aqueles que devoram centenas de histórias por ano, que pediram a melhor experiência de eReading. O Kobo Aura HD é nossa homenagem para esses clientes”.

O Kobo Aura HD oferece a tela com a maior resolução disponível em um eReader hoje. Com 265 dpi, a espaçosa tela de toque de 6.8″ com a tecnologia Pearl E Ink oferece uma superfície de leitura 30% maior e a experiência mais próxima da impressão em papel – exibindo textos e imagens em alta resolução. O processador de 1GHz acelera a virada de cada página e é o eReader mais rápido do mercado – 25% mais rápido que o principal competidor. O Kobo Aura HD possui 4GB de espaço para armazenamento (que pode ser expandido até 32GB) para armazenar milhares de eBooks, e uma bateria com duração de até dois meses.

Complementando seus recursos sofisticados, a Kobo criou uma nova experiência de usuário para o Kobo Aura HD, aumentando sua potência, velocidade e estilo para facilitar a descoberta de novo conteúdo. O eReader inclui uma conexão Wi-Fi para acessar a Internet e navegar pela loja de livros eletrônicos da empresa. Mantendo os padrões da Kobo, cada pixel individual das suas 10 fontes foi aperfeiçoado para garantir uma visualização perfeita de textos no Kobo Aura HD, com qualquer um dos 24 tamanhos de fonte ajustáveis. Refletindo a natureza sofisticada do seu design, a tela inicial também exibe uma biblioteca nova e moderna.

kobo

“Em nossa opinião, o Kobo Aura HD é o topo de linha dos eReaders, criado para pessoas que querem controlar cada aspecto das suas aventuras literárias”, disse Wayne White, EVP e Gerente Geral de Dispositivos da Kobo. “O dispositivo é rápido, poderoso, elegante e reflete o comportamento dos nossos leitores, que estão sempre rompendo as barreiras da leitura eletrônica – juntos, eles abrem as portas para sua próxima experiência de leitura”.

A Kobo foi pioneira quando criou um eReader popular em maio de 2010 e, desde então, apresentou sua família de eReaders, que inclui o tablet Android Kobo Arc 7″, o Kobo Mini, Kobo Glo e Kobo Touch E Ink e, agora, está apresentando a edição limitada do Kobo Aura HD. Com mais de 13 milhões de usuários no mundo todo, a Kobo registrou crescimento anual de três dígitos.  A empresa é uma grande força por trás da adoção do eReading no mundo todo, com seus eReaders e tablets premiados, aplicativos gratuitos para tablets, PCs e smartphones, e grande rede de livrarias e varejistas.

Talvez você se interesse

Samsung apresenta Galaxy S20+ BTS Edition

A Samsung apresenta, nesta quarta-feira (01), os novos Galaxy S20+ BTS Edition e Galaxy Buds+ BTS Edition no Brasil, oferecendo uma oportunidade exclusiva para os fãs brasileiros se conectarem ainda mais com sua banda...

G915 TENKEYLESS DA LOGITECH G APRIMORA AS ESTAÇÕES DOS JOGADORES

A Logitech G, anuncia hoje o lançamento do Logitech G915 TKL Tenkeyless LIGHTSPEED RGB, novo teclado mecânico dedicado aos gamers que traz as principais tecnologias e experiência do premiado G915, mas em novo formato,...

HyperX ensina a escolher a memória RAM ideal e melhorar a performance da máquina

Leigo ou heavy user, todo mundo em algum momento já quis saber quanto seu dispositivo tem ou precisa ter de memória RAM. A curiosidade se justifica, já que a capacidade da memória é decisiva...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here