Olá amigos, olha eu aqui de novo.

Bom eu e a FeTanaka fomos convidados na segunda feira para um evento muito chato hehehe, muito muiiiiiito chato!!!!

A gente foi no lançamento da História da Lacta no Brasil, conhecer todos os chocolates que a marca ja fez e ainda saimos de la com muitos chocolates (viram que chato hehehehe)

A Lacta faz 100 ano no Brasil e resolveu comemorar com uma mostra no Museu da Lingua Portuguesa, na estação da Luz, aqui em São Paulo.

Lá a gente pode relembrar varios chocolates que a gente comia e outros que comemos até hoje. Curiosamente eu me lembro de um que ninguem lembrava, e não sei porque diabos ele era só de 1962 huahuaha, poxa eu nem era nascido e já sabia desse chocolate hahahahaha.

No evento tivemos a oportunidade de experimentar algumas coisas diferentes feitas com salgado e chocolate, eu adorei o Queijo com Diamante Negro, e tinha tambem um com Amandita, alias, Amandita nem preciso falar nada né??

De quebra ganhamos um livro delicioso, que para ser perfeito podia ser comestível haha, onde temos a Lacta toda detalhada, na boa não da pra ler o livro sem ter chocolate do lado, impossível!!!

Vale muito a pena conhecer a mostra, e você ainda vai levar pra casa vários chocolates, ou faz que nem eu pensei em fazer kkkk, entra e sai toda hora para ficar comendo e vendo todos os chocos de novo hehehehe.

Para quem quiser conhecer a mostra se chama CHOCOLATE – UMA DELÍCIA DE HISTÓRIA e vai até o dia 04/11/2012, no Espaço de Eventos da Lingua Portuguesa, andar térreo na Estação da Luz, das 10 as 18 horas.

Vale muito a pena, pois podemos relembrar um pouco de quando a gente era pequeno hehehehe.

E claro a FeTanaka aproveitou para falar com a Gil Gondim, que foi responsável por todas as delicias que a gente comeu, e logo a gente vai por umas receitas aqui no blog, e em breve a FeTanaka entra para falar o que ela achou do evento.

Abraços a todos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.