O mercado de casa inteligente está em crescimento exponencial. Em 2019, fabricantes de Internet das coisas (IoT) esperam quase 2 bilhões dispositivos inteligentes de casa até a quantia de US $ 490 bilhões em receitas. Ainda, a indústriaainda tem que correr no sentido completo, integração da adoção, deixando-na pensar – por que tantos consumidores foram lentos para adotar tecnologias para casa inteligentes?

A Lenovo com Parceria com a Amazon vai anunciar na CES 2017 sua assistente Smart

Projetamos o assistente inteligente Lenovo, um novo assistente pessoal digital mainstream com serviços de voz baseados em nuvem da Amazon Alexa.

Construído em colaboração com a Amazon, o design elegante da Lenovo Smart reconhece voz dos usuários para comandos e usa o Alexa para realizar pesquisas na web, tocar música, criar listas, fornecer atualizações de calendário e muito mais. E porque o cérebro do Alexa está em nuvem, significa que ela está sempre a ficar mais esperta.

Pois aprende todos os dias com base no que o usuário faz e usa.

Com base em nossas próprias pesquisas de usuário, sabemos que 65 por cento das pessoas ao redor do mundo já utilizam a tecnologia de reconhecimento de voz em seu telefone, PC ou tablet – e que um terço deles fazê-lo porque é mais conveniente do que digitar e útil quando multitarefa (jantar, vestindo-se para o trabalho, etc.).

É por isso que construímos a Lenovo Smart Assistant com oito microfones de 360 graus com supressão de ruído e cancelamento de eco acústico – projetado para pegar comandos de voz dos usuários até 16 5 metros de distância.

Além disso, o aparelho vem com a opção de uma edição especial de Harman Kardon® para a qualidade de áudio superior para música e entretenimento em casa. O assistente inteligente Lenovo também é projetado para executar dispositivos inteligentes Lenovo em casa, bem como dezenas de produtos de terceiros existentes para expandir as opções dos consumidores.

“Nosso objetivo nunca foi simplesmente construir dispositivos inteligentes de casa por causa do avanço da tecnologia sozinha,” diz Johnson Jia, vice-presidente sênior da Lenovo, PC & grupo de negócios de dispositivo inteligente. “Da mesma forma que IQ de uma pessoa é medido pelo conhecimento aplicado, nós acreditamos que produtos são ‘inteligentes’ para o grau estão realmente entendidos e aplicados ao cotidiano de seus usuários.”

“Estamos empolgados por trabalhar com uma empresa inovadora como a Lenovo para trazer o Lenovo Smart Assistant com Alexa a clientes este ano,” disse Steve Rabuchin, vice-presidente, Amazon Alexa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.