A Lenovo, segunda maior fabricante de computadores do mundo, acaba de entrar para o grupo de patrocinadores oficiais da equipe Iveco, na Fórmula Truck 2012. O patrocínio está alinhado à campanha de marketing global “For Those Who Do” e aos recentes investimentos que a empresa vem concedendo ao setor esportivo.

No automobilismo, a Lenovo tem firmado importantes patrocínios globais, que incluem parcerias com as equipes McLaren e Willians, além do recente contrato nacional firmado com a equipe BMW GT. A partir de agora, a Lenovo passa a apoiar também a Fórmula Truck, com a divulgação da logomarca no caminhão 88 e no macacão do piloto Beto Monteiro.

A chegada da Lenovo à Fórmula Truck está alinhada à estratégia de promoção da marca que a empresa vem ampliando desde o lançamento da campanha global “For Those Who Do”. “Assim como os equipamentos Lenovo, os eventos de automobilismo combinam velocidade, força e confiança. Para nós, esse é o conceito de quem faz”, explica Humberto De Biase, diretor de Marketing da Lenovo no Brasil.

Além da exposição da marca no caminhão e macacão do piloto Beto Monteiro, a Lenovo contará com o uso da imagem do piloto e de seu caminhão para ações de mídia.

As recentes parcerias incluem também a inserção da marca Lenovo no programa O Aprendiz, apresentado por João Dória, na TV Record, no qual a empresa teve sua marca de computadores nas principais ações do reality, principalmente no desafio final, gravado no centro de Pesquisa e Desenvolvimento e sede de operações da empresa, em Raleigh, nos Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.