Tempo para Leitura: 2 minutos

A Lenovo, maior fabricante de computadores do mundo, aposta mais uma vez em seu DNA de inovação e traz ao Brasil o notebook híbrido YOGA 900, equipado com processador Intel Core i7 de 6ª geração. Com a flexibilidade já conhecida da família de produtos YOGA, a novidade possui quatro modos de uso e uma dobradiça exclusiva, similar a uma pulseira de relógio, que oferece mobilidade, segurança e design impecável.

Com apenas 14,9mm de espessura e pesando 1,29kg, o YOGA 900 é leve e fino sem deixar a performance de lado. Além do processador de última geração, é possível trabalhar ou jogar sem perder o desempenho da máquina: a bateria atinge até nove horas de duração* com vídeos rodando, perfeita para uma maratona de séries ou filmes. O notebook também está equipado com um SSD de 256GB para garantir velocidade e confiabilidade na experiência de navegação.

A tela acompanha a robustez do produto com 13,3” polegadas (QHD+ 3200×1800) IPS Display com amplo ângulo de visão. Para entretenimento ou apresentações profissionais, os alto-falantes JBL® e Dolby Audio® oferecem som sem ruído que se ajusta dinamicamente para uma qualidade de home-theater sem sair de casa. O moderno sistema térmico do YOGA 900 também entrega uma máquina que se refrigera melhor e mais rápido, de maneira silenciosa.

Disponível na cor champagne gold nos varejos de todo o Brasil, o YOGA 900 está à venda a partir de R$ 11.099,00, Para mais informações, acesse www.lenovo.com.br.

Especificações Principais:

Processador: 6ª geração do Intel® Core i7

Memória RAM: 8GB de RAM
SSD:
256 GB
Tela:
13,3” polegadas QHD+ IPS
Sistema Operacional: Windows 10
Áudio: JBL® Stereo Speakers com Dolby® DS 1.0 Home Theater® Certification
Portas: 2 entradas USB 3.0, 1 USB Type C com saída de vídeo, 1 DC-in com função USB 2.0 e leitor de cartões de memória 4 em 1
Preço sugerido: a partir de R$ 11.099,00

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.