E o Léo já recebeu seu brinquedo novo, fico feliz que ele tenha ido para uma pessoa que gostou do aparelho. Espero poder fazer mais ações como essas.

Agora publico o que o Léo enviou para a gente.

Abraços a todos e novamente parabéns para o Léo.

**********************************************

Primeiro de tudo, quero agradecer ao Portal Rmax por ter escolhido meu texto. Vocês não fazem ideia de quanto eu fiquei feliz, mais uma vez muito obrigado. Abaixo a resenha sobre a minha experiência com o  Xperia ZQ com uma semana de uso:

Vou ser sincero com vocês, tinha uma certa resistência a smartphones com telas enormes, talvez por ter a mão pequena ou por já estar bem habituado a usar um aparelho com 4 polegadas (Xperia PLAY), porém a SONY foi muito feliz no desenvolvimento do Xperia ZQ, o aparelho é muito compacto mesmo, praticamente não há bordas, isso facilita  muito segurá-lo com firmeza e realizar tarefas com apenas uma mão.

Outro ponto que merece destaque é a qualidade no acabamento. A traseira com acabamento emborrachado ajuda na pegada, passa uma sensação de firmeza e não deixa o aparelho com aspecto sujo impregnado por marcas de dedos, isso me agradou demais. Outro pequeno detalhe que a SONY não deixou passar despercebido também, foi ter colocado uma borda de metal em volta da lente da câmera, isso me deixou bem mais tranquilo em colocar o aparelho em qualquer superfície sem ficar com aquela preocupação de arranhar o vidro da câmera.

O botão dedicado a câmera faz muita diferença, principalmente para abri-lá rapidamente sem necessidade de acessar a tela de desbloqueio. Na boa, todo smartphone deveria ser assim igual o ZQ, a partir agora não consigo me ver usando smartphone sem botão dedicado a câmera.

O design do ZQ é impecável e ele em mãos é ainda mais deslumbrante. O gadget parece uma SONY BRAVIA em tamanho diminuto, até o charmoso LED de notificação na base do aparelho é bem parecido, pelo menos eu tive essa percepção.

Por falar em BRAVIA, espelhar o conteúdo dos aplicativos de mídia (WALKMAN, Filmes e Álbuns) na TV apenas com um toque, sem a necessidade de perder tempo com fios é sensacional, foi umas das features que mais me chamou atenção.

Eu não sou muito exigente com áudio em smartphone, tendo um saída de som e um fone de ouvido razoável já me satisfaz, mas o os fones que a SONY colocou no Xperia ZQ me surpreendeu  positivamente. Excelente áudio com graves fortes e isola bastante os sons externos, fora que ele vem com algumas borrachinhas reservas de outros tamanhos para se ajustarem aos ouvidos de qualquer um sem incomodar.

A única falta que senti foi a ausência do aplicativo “PlayStation Mobile”,  estava doido pra jogar “Cytus Lambda” e “Haunt The House: Terrortown” na tela full HD do ZQ. Fiquei #chatiado da PS Mobile não ter vindo com o ZQ, fora que passou da hora da SONY disponibilizar o serviço no Brasil, assim eu não precisaria mais ter uma conta americana só pra isso.

Bom, essas foram as impressões sobre o Xperia ZQ na minha primeira semana com o gadget. Eu simplesmente estou apaixonado pelo aparelho, não tenho do que reclamar e recomendo a compra para quem ainda estiver em dúvida em adquirir.

leo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.