Tempo para Leitura: 1 minuto

A LG acaba de anunciar que está disposta a fazer do mercado de vestíveis algo que vai além de acessórios,e  lança globalmente o G Watch, primeiro relógio inteligente a operar com sistema Android Wear, sistema da Google que leva a plataforma Android para produtos vestíveis. Com design simples, o G Watch traz acesso fácil a informações úteis e conectividade direta com smartphones Android, permitindo que o usuário, além de ver a hora, tenha acesso a mensagens, ligações recebidas e controle da lista de música sem tirar o smartphone do bolso.

Ainda falta algumas informações, se ele será compatível com outros aparelhos que não sejam da LG, se terá aplicativos próprios ou se deixará usar aplicativos da loja do Google, se poderemos acessar o Google Maps pelo relógio o que seria muito, muito útil.

Assim que eu tiver mais informações, eu vou criar um post mais detalhado, e claro review dele, e teremos feito todos os relógios e coloco um post de comparativo total.

O relógio da LG, que deixa de lado os botões, em função de seu sistema de reconhecimento de voz,  é resistente a poeira e água e chegará ao mercado brasileiro no mês de julho, com preço a ser divulgado, em breve, pela companhia.

LG G Watch 1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.