Já vimos o circular pela web em alguns vídeos, mas nada era oficial.

Mas a LG acaba de publicar um teaser em vídeo para o telefone altamente incomum. Está programado para ser revelado em 14 de setembro.

A LG apelidou de “Projeto Explorer”, dizendo que é “tanto uma iniciativa quanto uma categoria e incluirá dispositivos que oferecem experiências de usabilidade distintas e ainda inexploradas”.


Ele foi supostamente criado para atender às “diversas necessidades de uso dos clientes de smartphones de hoje”.

Existem alguns parceiros a bordo que de alguma forma utilizam a estranha tela em forma de T. O Rave aparentemente permitirá que os usuários do Wing se comuniquem e transmitam coisas mais convenientemente ao mesmo tempo. Ficto, um aplicativo de streaming interativo, está alinhando o lançamento global de seu serviço de streaming com o lançamento do Wing. NAVER, um mecanismo de busca conhecido como “o Google da Coreia do Sul”, está trabalhando em uma versão otimizada do Wing de seu navegador Whale. Por último, Tubi, uma plataforma de streaming suportada por anúncios, também é considerada uma parceira.

O evento será transmitido ao vivo no YouTube e Facebook em 14 de setembro às 23h, horário da Coreia,

Deve ser interessante ver o que a LG tem na loja.

A LG publicou um comunicado de imprensa confirmando o nome ‘LG Wing’ e revelando o logotipo do dispositivo. As cores gradientes estão de volta.

A empresa diz que o Projeto Explorer é uma “nova categoria móvel destinada a descobrir novas maneiras de interagir com dispositivos móveis”, sugerindo que mais telefones experimentais poderiam estar em desenvolvimento. A revelação completa do Wing ainda está agendada para 14 de setembro no canal da LG no YouTube e na página do Facebook.

Infelizmente ainda não existe nenhuma previsão do aparelho ser lançado fora do mercado coreano, mas eu acho que devemos ver esse aparelho por aqui ainda esse ano viu!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui