Tempo para Leitura: 3 minutos

O novo aparelho da LG G7 Thinq, é um dos melhores aparelhos do ano, e o V35 dá para colocar ele lá na parte de cima, brigando de frente com o S9 Plus, sem nenhum problema.

Testei os dois modelos no evento em São Paulo, e estão redondinhos, a LG finalmente voltou ao mercado, não vamos discutir preços, sabemos como a LG lança seus produtos, então se você quer um desses 2 modelos, espere só uns 2 meses, que ele chega no preço justo.

Tirando o Notch (ok, eu sei que a LG coloco uma forma de esconder aquela coisa horrível, mas ela está lá e eu sei hahaha) o G7 está bonito, bem construído, hardware de ponta e RESISTENTE.

Sim resistente, e, alguns testes que foram publicados por blogueiros em outros países, o aparelho revelou ser mais resistente que qualquer outro aparelho do mercado.

O Gorilla Glass 5 se mostrou realmente resistente e resistiu contra arranhões de lâminas e cortadores, os botões não descolaram, sua tela consegue regenerar queimaduras leves ao longo do tempo, não se curva e nem quebra a tela mesmo fazendo força. Mas deu dó ver o aparelho sendo danificado, destaque para o sensor de digital que mesmo danificado, funcionou perfeito.

Simplesmente nota 10 para o LG G7.

Ele chega em um momento que a indústria de celular começa a enfrentar o início de uma queda, sem novidades os consumidores estão ficando mais tempo com os aparelhos, afinal trocar o modelo do ano passado apenas para ter mais processador e as vezes memória, pode parecer algo que não vale a pena.

Ok o G7 não vem com inovações fantásticas, sabemos disso, mas falando apenas de LG, é sem dúvida um aparelho que vale a compra, e ele tem sua inteligência artificial que funciona, e um botão dedicado ao Google Assistent, que funciona no Brasil, afinal não adianta ter algo interessante, se ele não tem função no Brasil.

Da uma olhada nos testes feitos, do dó do aparelho, mas o G7 se mostrou realmente forte, e isso é um bom motivo para pensar nele na próxima compra.

Eu falei que o G5 era um celular que tinha tudo para ser perfeito, se os módulos não fossem algo que mais atrapalharam que ajudaram, e no Brasil se a LG não tivesse mudado as especificações, o consumidor não perdoa, e foi um fracasso.

A LG não aprendeu, e no G6 fez a mesma coisa, um aparelho com hardware intermediário, com preço de TOP, outro fracasso, apesar do aparelho ser bom na sua categoria. Esse ano foi a chance da LG, ou ela trazia o que tinha de melhor para o Brasil, ou de verdade? podia se retirar do mercado de celular no país pois o consumidor iria migrar para outro fabricante.

Mas a LG veio, não apenas com o G7, top, mas com 4gb de ram, e antes de alguém reclamar, eu entendi o porquê, afinal ela trouxe o V35, objeto de consumo por muitos no mundo todo. E não vai fazer feio.

Claro, iremos testar tudo que os dois tem direito, e fazer comparação, com Motorola, Sony e Samsung, que são as empresas referencias no mercado. Já sei, estão me perguntando, e Asus? Asus não tem um aparelho no mercado top de linha ainda, então até que ele seja lançado no Brasil, SE FOR, não podemos falar que o G7 ou V35 tenha algo para se colocar ao lado dele.

Agora é esperar e ver como o Smartphone da LG o G7 Thinq e o V35 vão se sair nas vendas. Eu acredito que vai vender bem, mas depois que o preço chegar aos valores corretos. o V35 próximo mas mais baixo que o S9+ e o G7 abaixo do S9 e Moto Z3 que será lançado em breve. Porque? A LG vai precisar reconquistar o consumidor que ficou abandonado pela marca no segmento TOP de linha por 2 anos, e tem 2 coisas que precisa fazer, trazer o que tem de melhor, e ela trouxe, e ter um preço competitivo, que não tenho dúvida, ela ira fazer em pouco tempo depois do lançamento.

Vale comprar? Eu não testei muito,m as o pouco que vi me deixou impressionado, e quando uma empresa erra, assume e corrige o erro, ganha, pelo menos comigo um ponto. e esse ano o ponto é da LG.

Vai ser interessante ver a briga com Samsung, Sony e Motorola no top de linha.

Confesso, fiquei com vontade do LG V35. Pronto, falei.

Abraços a todos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.