A LG Electronics do Brasil apresenta a nova linha de TVs Ultra HD e Super Ultra HD 4K. Elas ganharam novas funcionalidades e estão ainda mais bonitas.

A tecnologia IPS permite assistir uma imagem perfeita em qualquer ângulo de visão. Isso significa que a sala de estar não precisa mais ser enorme para ser possível aproveitar uma tela realmente grande: devido ao tamanho dos pixels, que estão menores numa tela 4K, é possível ficar próximo da imagem sem sentir nenhum cansaço visual.

O efeito HDR da LG utiliza um processamento de imagem diferenciado que transforma qualquer conteúdo do dia a dia em um conteúdo com qualidade HDR emulada, aumentando o contraste e permitindo uma experiência de visualização superior. Ao combinar imagens em diferentes exposições (maior e menor exposição), o conteúdo em HDR entrega uma qualidade de brilho e contraste superior, com uma incrível riqueza de detalhes.

A taxa de contraste no painel do televisor foi aprimorada. O TV transfere a carga elétrica gerada nas áreas escuras da tela diretamente para as áreas claras, aumentando o brilho do painel sem aumentar o consumo de energia. Isso representa um aumento do brilho entre 10% e 30%.

A LG Ultra HD 4k tem mais de oito milhões de pixels, o que proporciona imagens primorosas nos detalhes e, Upscaler 4K, que melhora a qualidade de conteúdos de resolução mais baixa.

Já na linha LG Super UHD TV 4K, o HDR ativo, um dos atrativos da linha UHD da LG em 2017, ganha mais um reforço: o suporte ao Dolby Vision, que permite que os TVs processem a imagem cena a cena, inserindo dados dinâmicos onde necessários.  “A grande diferença é que agora a calibração de todos os quadros dos conteúdos é individual, entregando cores, brilho e contraste com muito mais fidelidade. O resultado final é incrível”, diz Igor Krauniski, gerente de produto TV da LG Electronics do Brasil. Elas chegam também com a mais nova tecnologia Nano Cell™, com nano partículas aplicadas diretamente no painel, imagens mais realistas ao aumentar sensivelmente a consistência e precisão na reprodução, independentemente do ângulo de visão que o espectador estiver.

Além de aproveitar toda a qualidade de imagem, os produtos da linha SUPER UHD TV 4K ainda oferecem uma experiência auditiva incrível e extremamente imersiva com seu som desenvolvido em parceria com a harman/kardon®, referência em projetos sonoros no segmento Premium e grande parceira da LG há anos. Para complementar a experiência com os produtos da linha SUPER UHD, a LG trouxe o design minimalista para a linha, disponibilizando produtos com espessura que pode chegar a 8,5mm para realmente fazer do televisor uma peça de decoração na casa de seus consumidores.

“A Super Ultra HD TV 4K é uma categoria de produtos que a LG trouxe para atender consumidores ávidos pela última tendência em tecnologia. Tem recursos exclusivos, tecnologias avançadas e detalhes refinados, garantindo um novo patamar de experiência e usabilidade no segmento de TVs Premium”, explica o gerente de produto TV da LG Electronics do Brasil.

Plataforma Smart LG web OS 3.5

Os televisores possuem a nova versão da plataforma webOS 3.5, no qual a LG conseguiu tornar ainda mais rápida e intuitiva para os usuários e apresenta novas funções. O Quick Access é um novo recurso pensando em praticidade e facilidade, agora o consumidor consegue associar até nove atalhos, no teclado numérico do controle, os seus apps preferidos.

Outro recurso adicionado foi o Magic Link, onde o telespectador ao clicar no botão Magic Link, o televisor da LG com webOS 3.5 busca automaticamente na internet o conteúdo relacionado ao que ele está assistindo. Já com o Magic Mobile Connection o consumidor conecta seu smartphone e compartilha fotos e vídeos de uma maneira fácil e rápida, com suporte até 4 dispositivos simultâneos, agora com suporte a iPhone. E sempre pensando em garantir a praticidade ao usuário, toda linha Super UHD 4K de 2017 acompanha o controle Smart Magic, com sensor de movimento, basta apontar e clicar, além do reconhecimento de voz, agora no controle temos as teclas dedicadas para Netflix e Amazon Prime.

Campanha 4K Melhor Ângulo de Visão

Para impulsionar as vendas das novas linhas de produtos, a LG promove campanha com estratégia 360°, considerando publicidade em revistas e canais digitais, além de propaganda em abrigos de ônibus na cidade de São Paulo. Também serão trabalhadas ativações em shoppings centers, nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro, além de mídia em shoppings de Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Aos consumidores, promoção especial “Compre e Ganhe 3 meses de Netflix”, válida até 16 de julho, para toda a linha 2017.

Com a assinatura “O conteúdo como ele deve ser visto do ângulo que você quiser”, a campanha de UHD criada pela agência Y&R tem início a partir de hoje com anúncios online em sites e portais. Já a comunicação de Super UHD começará em junho.

“Continuaremos ampliando o mercado de TVs Premium com nossas revolucionárias TVs UHD e SUPER UHD. Ainda trouxemos uma promoção especial para que o nosso consumidor desfrute da melhor experiência de entretenimento em casa, com o melhor ângulo de visão”, diz Bárbara Toscano, gerente executiva de Marketing da LG Electronics do Brasil.

Os novos modelos UHD LG 4K LG e SUPER UHD LG podem ser encontrados nos melhores varejistas do Brasil. Os preços sugeridos são: a partir de R$ 3.349 (Série 43UJ6525/UJ6565) até R$ 39.999 (Série 86SJ9570)

Deixe uma Resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here