LG prepara um dobrável “diferente” o LG Wing Hero

A Tecnologia, a LG tem, basta ver suas TV´s dobráveis, mas por algum motivo parece não acreditar muito nessa onda dos dobráveis.

Eu confesso, tirando o Motorola RAZR e apenas pelo sentimento de nostalgia eu gostaria de ter um, já que seu hardware é intermediário, mas seu preço é de top de linha, eu não tenho muita vontade de ter um telefone que dobra, não do jeito que é feito hoje.

E a LG parece também não acreditar muito, tanto que o G8 seu top de linha atual, tem a versão “dobrável” mas com duas telas separadas, que também não agrada muito, pelo fato das telas não transitarem entre elas, até daria para usar, mas por ser um celular, o arrastar entre elas é algo automático para quem usa, mas no celular isso não ocorre.

Mas a LG não desistiu ainda da ideia de ter um dobrável, e a próxima tentativa pode ser bem interessante, SE o tamanho da tela for grande o suficiente para aproveitar a ideia, se for uma tela abaixo de 5.5, acho que acaba não funcionando.

Eu gostei da ideia de dobrar e ter um teclado, não não vai ser um teclado físico como os antigos Nokias E71 por exemplo, mas uma tela, que abre um teclado, e pode ser que abra outras coisas também.

Com uma suposta tela de 6.8 polegadas, e aparentemente vai usar um processador da linha snapdragom 700, espero que o processador seja da série 800, o celular parece ter uma tela por baixo, que quando você muda a posição da tela principal, ela pode virar algumas coisas, na foto, temos o uso do teclado,e eu achei isso muito bom, mas poderia ter diversos usos, como editar a imagem acima usando a tela de baixo com os controles nessa inferior, achei muito legal a ideia.

Com um nome provavelmente ainda interno o LG Wing Hero, que aparentemente está previsto para chegar ao mercado no fim do ano, tenta mostrar que é possível ter duas telas, e a segunda tela ser algo útil, e funcional, sem o risco de ter uma tela frágil como nos aparelhos que realmente dobram, mas no caso da LG ela não dobra, ela gira.

Se a LG está certa? não sei, eu ainda acho que a moda dos dobráveis, da forma que é hoje vai parar no RAZR e no Samsung Z Flip, talvez as novas gerações desses aparelhos ainda se dobrem ,mas acho que as empresas irão tentar um outro uso, para não deixar os aparelhos tão frágeis, como infelizmente são hoje.

 

Talvez você se interesse

PAC-MAN comemora 40 anos recriado por inteligência artificial da NVIDIA

Pesquisadores da NVIDIA fizeram a IA NVIDIA GameGAN “assistir” a 50 mil partidas de PAC-MAN para que ela recriasse o jogo sem acesso à engine original. O resultado foi uma versão fiel ao clássico...

Sistema de notificação de exposição COVID-19 chega ao Android

Uma coisa boa está chegando, com isso poderemos saber se tivemos contato com alguem infectado, vai ajudar muito, pois assim saberemos onde temos um foco maior da doença. No mês passado, Google e Apple anunciaram que estão...

Kingston atualiza linha de cartões de memória Canvas e leitor MobileLite

A Kingston anuncia a atualização da família de cartões de memória SD e micro SD, Canvas, e dos leitores Mobile Lite para as linhas Canvas Plus e MobileLite Plus. A nova linha Plus de cartões...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here