Tempo para Leitura: 2 minutos

Em parceria com a REEDS Jewelers, rede de joalherias americana, a LG Electronics apresentou na IFA 2015 uma edição de luxo limitada de relógio inteligente, o LG Watch Urbane Luxe. Esse luxuoso relógio inteligente foi criado tendo em mente um usuário bem específico. O relógio é decorado em ouro 23 quilates, tem uma belíssima pulseira de couro. Além disso, o produto vem em uma caixa exclusiva com acabamento piano gloss, em laca. O dispositivo estará disponível nos Estados Unidos a partir de outubro, com preço sugerido de US$ 1.200,00. Não há previsão sobre a chegada do produto no mercado brasileiro.

O LG Watch Urbane Luxe virá com fecho dobrável com botão, para um ajuste mais perfeito, elegante e discreto. Criado por Louis Cartier em 1910, o fecho dobrável com botão torna esse relógio ainda mais exclusivo e ímpar. A pulseira de couro é feita artesanalmente, com muito cuidado. A peça passa por mais de 50 etapas até ser criada, sendo manuseada por 30 artesãos especializados em couro. O ouro 23 quilates usado no LG Watch Urbane Luxe é mais forte e resistente que o ouro 24 quilates usado na fabricação de joias, e mais pesado do que o ouro 18 quilates usado em relógios de luxo tradicionais.

“Os vestíveis não devem ser pensados como uma extensão do smartphone, mas como uma extensão de seu proprietário”, diz Chris Yie, vice-presidente e diretor de comunicação de marketing da LG Mobile Communications Company. “Essa combinação de trabalho artesanal e tecnologia é uma evolução natural para o smartwatch, que está se tornando mais um acessório de estilo de vida do que um equipamento. Pensamos que essa é uma boa direção para os vestíveis e queremos incentivar essa transformação.”

Os relógios dessa edição limitada de 500 unidades virão com número de série gravado para comprovar sua autenticidade e estarão disponíveis inicialmente nos EUA para pré-venda no www.REEDS.com no final deste mês, ou em uma das lojas da REEDS Jewelers. Os visitantes da IFA 2015 puderam conhecer o novo relógio, bem como outros dispositivos móveis da LG no estande da companhia.

By Neda Cvetek

Neda é nossa correspondente na Europa e Vive em Barcelona

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.