Oiê!!!

O Ri foi no lançamento do Ford Fusion e foi presenteado com uma caixa contendo quatro unidades do M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O macaron. Sim pessoal, finalmente provei o gosto desse doce tão famoso. Em sua embalagem há a história desse doce, que transcreverei abaixo:

A verdadeira história do Macaron Ladurée

 A história do macaron Ladurée começa com Pierre Desfontaines, primo de segundo grau de Louis Ernest Ladurée, que no início do século 20 teve o primeiro pensamento de unir duas conchas macaron e os juntou com um delicioso recheio de ganache. Estes pequenos bolos redondos, crocantes por fora, macios e suaves no meio, são feitos todas as manhãs nos “laboratórios” Laudurée .

Os confeiteiros medem muito precisamente as quantidades necessárias de amêndoas, ovos e açúcar, antes de adicionar um ingrediente final, uma pitada do único “know-how”/ conhecimento, essencial para a tomada de tal delicadeza. A cada nova temporada, Ladurée presta homenagem à sua mais famosa criação, criando um novo sabor.

A atual gama de sabores e cores é sempre o ponto de partida para novas criações. É uma combinação de sabor e de cor, que é essencial para a criação do macaron perfeito.

Esse doce é realmente saboroso! Vale a pena experimentar! Até a próxima.

By Fetanaka

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.