Escute nosso texto.
Voiced by Amazon Polly

Na MWC deste ano, ambos aparelhos, Fold e Mate X , o da Samsung e o da Huawei estiveram presentes, mas totalmente inacessíveis, O tempo passou a Samsung colocou o deles na mão da imprensa, e descobriu que era melhor retirar do mercado, corrigir os erros, e recentemente recolocou no mercado, e agora está expandindo.

A Huawei por outro lado, esperou e esperou, acho que ia lançar, viu o problema da Samsung, segurou e também deve ter corrigido erros, e esperou novamente, agora provavelmente para poder ver e sentir o mercado.

Agora quase 1 ano se passou e parece que estão prontos.

Rumores fortes indicam que o aparelho deve ser lançado na china já este mês

No vídeo abaixo podemos ver um usuário do Twitter demonstrando e fazendo um UMBOX do aparelho, até com a voz modificada para não ser descoberto.

Por enquanto somente na china o X deve entrar no mercado, pois sem os aplicativos do Google é complicado.

a Huawei me mandou uma mensagem no Twitter, em cima do texto que escrevi, da Huawei sem o Google.

A resposta segue abaixo

Huawei Mobile BR
@huaweimobilebr

Em resposta a

Richard! Os usuários terão alternativas que não implicarão no uso dos aparelhos! Temos a nossa Store, o AppGallery, e para o uso de apps a alternativa para os clientes será usar a versão do navegador!
Acho um pouco complicado um usuario de Android, ter que abrir o navegador para poder usar os programas, e a loja oficial da Huawei aonda não tem  90% dos apps que usamos no dia dia.
MAs ainda espero que alguma coisa mude e a Huawei possa usar os apps, pois os aparelhos são maravilhosos, e seria uma pena ver eles fora do mercado global por conta disso.
Na china não vai fazer diferença, lá já não se usa o Google mesmo.
Abraços a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.