A Microsoft até tentou, e tentou com afinco, abocanhar uma fatia do mercado de celulares, comprou a Nokia, MATOU a Nokia e jamais será perdoada por isso, tentou emplacar seu sistema Windows Phone por 2x . Um sistema muito ruim, limitado e que os desenvolvedores não acreditaram, e enfim falhou, Uma hora a gente precisa se render, entender que nem tudo que fazemos é bom, diferente do Windows, que é um sistema que praticamente o mundo usa, muito por falta de opção, já que o Linux é mais complexo para um usuario final, e o sistema da Apple é limitado para Apple, logo sobrou o Windows.

Já no mundo mobile a Microsoft provou do seu próprio veneno, tentou emplacar um sistema, em um mundo já consolidado, um mundo que vive e respira Android e IOS, um mundo que não tem espaço para um novo sistema operacional, sem que este tenha o apoio dos desenvolvedores e de grandes fabricantes.

Mas pelo menos em vez de simplesmente sumir deste mercado, fez o famoso, se não podemos vencer, se juntamos, e o seu aplicativo, Your Phone para conectar seu PC Windows 10 e seu telefone Finalmente está para sair do forno. sua mais recente versão do Windows 10 Insider Preview (17728), está finalmente a dar o pontapé inicial.

Usuários do Android, felizmente, foram agraciados. Eles poderão aproveitar a funcionalidade mais útil prometida pelo seu telefone. Nas próximas semanas, a Microsoft diz que um link aparecerá nos desktops do Insider, permitindo que eles acessem o conteúdo do telefone Android em um piscar de olhos. O objetivo é permitir que os usuários acessem fotos ou arquivos no telefone e arrastá-los e soltá-los .

Os usuários do iOS recebem a extremidade curta do bastão por uma vez. Eles estão limitados principalmente ao compartilhamento de páginas da Web para que eles possam continuar lendo em seu PC o que eles estavam vendo em seu iPhone. Mas aqui a culpa é da Apple que costuma limitar o acesso. Sorte de quem tem Android.

Esses recursos já estão disponíveis em alguns navegadores da Web e ferramentas de terceiros. O apelo da Microsoft, no entanto, está no imediatismo e conveniência. Se você já possui um PC com Windows 10 atualizado, está praticamente pronto para ir. Resta esperar a liberação, que vai ser feita para quem está inscrito na versão de testes do Windows, e acredito que deva sair em outubro, na grande atualização do Windows este ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.