Para começar, o telefone é de 4 polegadas com tela QHD com a tecnologia encontrada em aparelhos recentes da Motorola.

O Droid 3/Milestone 3 também foi confirnado com 512 MB de memória RAM que é completamente insuficiente. Um dual-core processador TI OMAP 4430 ajuda a compensar um pouco a falta da memória, mas na hora H essa falta de mempria vai fazer falta.

Realmente eu não entendi por que lançar o aparelho com apenas 512 de ram. eu tinhao Milestone 1 e pulei o 2, e cheguei a pensar no 3, mas com essas configuraçãoes fica totalmente fora da miha lista.
O que pode salvar o Milestone é é sua camera full hd e o novo teclado, mas acho que mesmo assim ele deve ser o ultimo da linha milestone pois pelo visto a Motorola não ta com muita vontade de fazer esse aparelho continuar vivo, afinal dual core com 512 de ram ???

8 COMENTÁRIOS

  1. Entrei no mundo dos smastphone há pouco tempo e fico me perguntando: Seria possível as fabricantes fazer atualização de hardware? Eu acredito que sim,, mas isso acabaria com a vendas de novos modelos… aliás, os consumidores que se…..

  2. O Richard acha ruim um Dual-Core com 512Mb e gosta do Arc que é Single e tem 512Mb!?!?! Vai entender! Se ele pelo menos falasse que não gostou do design aí sim!

    Agora sobre o M3, pensei que viria com o hardware do Atrix e com teclado! Eu iria até pensar em uma troca do meu (pelo teclado físico) mas com este hardware mais fraco não tenho interesse! Ainda estou satisfeito com o Atrix!

    • hehehe, vou explicar, a tela e os recursos do Arc me deixaram com vontade de ter ele, mesmo sendo um single core, e o milestone 3 eu não gostei do formato tijolao pela terceira vez seguida.
      entendeu ???

  3. Agora sim!!! O desing do aparelho em formato “tijolo” realmente não é muito agradável! Neste quesito o Arc é mais bonito que muitos outros aparelhos mais potentes (fino e formado curvado de muito bom gosto)!

  4. Olá.

    Tenho o milestone e o formato tijolao nao é um incomodo, pelo contrario, me sinto mais tranquilo, nao parece q vai quebrar ao toque.. mas sei que é preciso esse ofrmato pra ter o qwerty que pra mim é fundamental

    mas meu medo é que com esses 512 aconteça oq ue está acontecendo com meu Milestone agora, que é ficou horrivelmente lento com o 2.2 e além dissopor mais que passe os programas para o SD, a memoria interna está se esgotando, entao ele fica mais lento ainda, nao deixa baixar emails, sms, etc.. tá horrível.

    alguém já sabe, testou?

  5. pow eu tenho o milestone 1 e o fato de ter somente 256 de ram atrapalha mas, como acho o android show de bola..existem aplicativos no qual controlo o uso da ram..fechando tudo que fica ocupando memória inutilmente, meu mile roda a 1ghz android 2.3.7 cyanogenmod7 gingerbread…e tah tranquilo…pretendo pegar o 3 e coloca-lo a 1.2ghz vou pular o 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.