Quem achou que a TV não poderia ser usada como peça de decoração na sala de estar se enganou. Com a nova linha de TVs Samsung QLED, traz um recurso inovador, o Modo Ambiente, que promete deixar o espaço com um toque ainda mais elegante: o da TV que desaparece na parede quando está desligada.

Esse é o conceito principal do Modo Ambiente, que tem como objetivo uma integração total com o local onde a TV estiver instalada. Ao invés de uma tela preta, é possível combinar a QLED TV com o espaço, criando infinitas possibilidades, seja para arquitetos ou mesmo para entusiastas da decoração.

ledAo ativar o recurso, o usuário pode escolher entre três opções de uso. A primeira delas é o Deco, onde estão disponíveis conteúdos decorativos que oferecem sofisticação e harmonia, seja com imagens de montanhas ou água em movimento. Com a opção Foto, o consumidor pode escolher entre colocar uma, duas ou um grid com várias fotos para relembrar momentos inesquecíveis. Por último, a Info permite acompanhar informações sobre o clima em algumas cidades brasileiras pré-definidas e o horário.

Caso o consumidor tenha uma textura diferente das pré-definidas, é possível tirar uma foto da parede que a TV se adequará perfeitamente à decoração. E aliado a tudo isso, a nova QLED TV ainda oferece a Única Conexão Invisível1 e o suporte de parede No-Gap2, proporcionando ao consumidor ainda mais opções de sofisticação e organização ao ambiente.

“Ouvimos os anseios dos consumidores que desejavam uma TV que combinasse com a decoração de suas casas, capaz de trazer um ambiente muito mais harmonioso. Com o Modo Ambiente, a Samsung permite que os usuários imprimam seu estilo também com o televisor”, comenta Erico Traldi, Diretor Associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

O Modo Ambiente está disponível para todos novos modelos QLED TV (Q9F, Q8C, Q7F e Q6F). As novas TVs chegam ao mercado a partir de julho, com preços a definir.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.