Pois é haha, medimos tudo várias vezes, escolhemos os móveis, imaginamos como ficaria, tudo lindo e bonito, até que chegou tudo e percebemos que nada que a gente imaginou iria dar certo.

Não, não erramos na escolha dos móveis, mas as posições de tudo que a gente tinha pensado, nada deu pra ficar onde pensamos hahaha.

O Motivo é simples, quando medimos olhamos o comprimento e largura de tudo, mas esquecemos do volume que, berço, trocador e poltrona iriam fazer no quarto, e nas posições escolhidas antes dos produtos chegarem, ficou impossível andar dentro do quarto, pegar o bebê e fazer praticamente qualquer coisa dentro dele.

Sem contar os “extras” que esqueci totalmente que vai ter dentro do quarto haha, como cesto de lixo, e caixas para guardar as coisas da nossa filhota.

Enfim depois de mudar o quarto umas 10x, e ainda acho que vamos mudar mais algumas hahaha, chegamos a uma configuração, que apesar de não ser a forma que a gente gostaria, foi a forma mais prática, uma forma que o quarto tenha espaço para andar, e ao mesmo tempo seja funcional, ou quase isso hahahaha.

Aos poucos estamos entrando cada vez mais no mundo Baby, é tanta coisa pra fazer em um tempo tão curto que estou ficando perdido hahahaha. Mas vai ser algo muito divertido.

Os textos neste espaço papai babão, podem ser grandes ou pequenos, pois criei o espaço para falar do que acontece antes e depois que o Baby nascer, e por isso as vezes demoro um pouco para escrever, afinal ainda estamos fazendo o preparativos para a chegada, e tudo que se compra demora de 30, 60 dias para ser entregues.

Como o quarto ainda não está pronto, não tirei fotos ok?

E uma dica, pelo menos pra mim foi bem legal haha, quando for escolher uma poltrona de amamentar, pense nela em um uso depois disso, aqui escolhemos uma tipo poltrona do papai, que alem de ser na altura certa, pode ser usada tranquilamente depois na sala kkkkk.

Abraços a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.