Tempo para Leitura: 3 minutos

Tem momentos que é complicado escrever, mas esse gênio fez parte da minha vida, em diversos momentos, não pelo iPhone, muito antes disso, então fica aqui meu Muito Obrigado a Steve Jobs.

Não amigos, não vou descrever a vida de jobs, até porque o mundo todo irá fazer isso.

Mas uma pessoa como ele merece e muito minha admiração e respeito.

Muita gente lembra do Jobs pelo iPod, iPhone, e i Pad, ou dos Macs

Mas ele foi muito mais que isso, não foi apenas uma pessoa que fez isso ou aquilo, esse “Gênio” que sempre esteve acima do seu tempo, e a partir desse momento irei chamar de Gênio, pois é o que ele é.

Jobs para quem não sabe começou junto com o Bill Gates, com linguagem de programação, e viu ali, uma que as pessoas precisavam disso para viver.

Inventou o computador, inventou o sistema, inventou telefones, mp3 players, reiventou tablets, e quando falo que inventou o telefone não é exagero, basta ver que a era dos telefones se divide em antes do iPhone e DEPOIS do iphone.

Criou filmes com a Pixar, sim amigos essa produtora foi comprada por jobs que investiu pesado para fazer filmes incriveis, como a série Toy Stories.

Steve Jobs estava muito a frente de seu tempo, sempre esteve, sempre tentou colocar algo que todos pensavam ser impossivel, alias tentava não. ele simplesmente FAZIA e dava certo.

Salvou a Apple 2 vezes, e isso não é para qualquer um.

Não sou fã da Apple, nunca fui, mas sempre fui um dos maiores fãs de Jobs, mesmo que não ficasse falando isso para deus e o mundo.

Sempre fui fã, não da Apple, mas sim de Jobs, um cara que viu o futuro, e fez acontecer esse futuro, da forma que quis, a hora que quis, e ainda ria quando fazia e sabia que podia ter feito melhor.

Alias ser perfeito sempre foi um dos defeitos (ou qualidade) desse gênio, tudo o que fez, fez não só para ganhar bilhões, fez porque amava o que fazia, coisa cada vez mais rara nesse planeta.

Jobs foi até seu limite, ou muito acima desse limite, tentou com tudo o que tinha, se manter vivo, mas todos podiam ver, em cada apresentação jobs estava mais branco, mais abatido, mais cansado, todos sabiam que seria questão de tempo para que sua doença tomasse conta de sua vida.

Quando Jobs anunciou sua saida definitiva da Apple, a sua maior paixão, ficou claro que a doença estava avançada, e que Jobs estava ou tentando um tratamento urgente para tentar sobreviver, ou teria desistido de viver, pois depois de muito tempo percebeu que não se podia ter tudo.

Para muitos Jobs é muito mais que um simples idealizador, para muitos ele está acima do próprio DEUS. E juro amigos leitores, acreditem isso não é exagero.

Hoje 05/10/2011 morreu não apenas Steve Jobs, Morre um Gênio, um Icone, uma pessoa que posso dizer sem sombra de dúvida INSUBSTITUÍVEL.

Jobs deixa um legado único, e me desculpem os mais como vou dizer, os mais anti apple, Jobs foi muito mais do que um trabalhador da Apple, ele foi a APPLE. ele foi visionario, ele foi sonhador, ele foi enfim o que todo mundo sonha ser um dia, Fez o que quis, Ganhou dinheiro com o que quis, foi feliz e morreu fazendo o que sempre quis.

Talvez para Jobs faltou apenas tempo para ver o que não tenho duvida que já esta pronto, uma nova geração de seu principal mimo. Mas agora chegou a hora dele revolucionar outro lugar, pois aqui na terra ele fez mais do que muitos tentaram. deixou para todos uma lição simples e facil de ser seguida.

Acredite nos seus sonhos, e seja feliz. (é tão simples e fácil que quase ninguem consegue. curioso não?)

Obrigado Steve Jobs.

Obrigado.

4 COMENTÁRIOS

  1. Quem não gosta da Apple não compra iPad 1 e 2 neh kkkkkk

    Muitos sentirão falta dele e talvez o mãos importante, pelo que fez pela tecnologia no mundo!

    Abs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.