Tempo para Leitura: 4 minutos

Ontem em um evento a Motorola lançou a segunda geração do Moto 360 no Brasil, trazendo a versão sport. Nos EUA a Motorola tem outras versões do Moto 360 Classic da segunda geração, que no momento infelizmente não vem para o Brasil.

Apesar do executivo da empresa dizer que o aparelho atende todos os públicos, eu não concordo, a versão sport é BEM sport, claramente voltado para o mundo fitness, com recursos pensados para quem pratica esporte, o relógio é bonito, é verdade, mas ele  se distancia muito da versão classic, sua pulseira de silicone é integrada ao relógio, e não pode ser trocada, e em uma eventual quebra da pulseira, o relógio precisa ser levado para assistência técnica, acho que esse é o único ponto negativo do relógio.

Outra pergunta respondida, foi em relação ao espaço cortado da tela na parte de baixo, que na segunda geração se manteve ali, a resposta foi bem explicada, a Motorola colocou muitas partes do relógio nesse pedaço, para deixar ele mais fino e com borda menor, e ai é um processo físico, espaço x tamanho, para ter a maior tela possível em uma carcaça mais fina possível a solução encontrada por eles foi essa, usar aquele espaço para componentes, por isso não temos a tela 100%, mas confesso que não vejo aquela parte atrapalhar em nada.

Apesar de ser um relógio com soluções voltadas para o esporte, ele roda Android Wear, o que faz dele um relógio comum, ou seja, podemos usar tudo que tiver na loja para personalizar, mesmo quem não pratica esporte pode mudar os skins e deixar com sua cara.

Eu particularmente sou fã de relógios de pulseira de metal, ou que o corpo do relógio seja de metal, acho mais bonito, e com a caixa do relógio grande, do tamanho do Moto 360 ou maior, até aceito ele menor, mas ele precisa ser um relógio mais social, e apesar da Motorola ter os novos modelos na versão clássica, não vai trazer para o brasil, pelo menos por enquanto.

Agora é esperar e ver se a Motorola vai trazer os demais modelos, eu acredito que sim. E a versão sport, para o Brasil vem somente a preta. Nos EUA você encontra a versão Branca também.

 Com GPS integrado, monitoramento de batimento cardíaco e reprodutor de música, o Moto 360 Sport proporciona todas as ferramentas necessárias para sua caminhada e corrida ou deixando as mãos livres para fazer outras coisas.

Desenvolvido para esportes

Explore seus limites sem se preocupar com o smartwatch. Desenvolvido para estar ao seu lado na prática de esportes, o design do Moto 360 Sport é ergonômico e resistente com proteção extra IP67. A pulseira de silicone não absorve suor, não desbota e nem mancha, e as aberturas laterais de ventilação ajudam a refrescar seu pulso.

Com o GPS integrado, você vai mais longe.

O Moto 360 Sport tem GPS integrado que funciona perfeitamente com o Moto Body para acompanhar seu desempenho. Acompanhe a distância percorrida, o ritmo, número e o tempo de cada volta. Seu smartphone pode ficar em casa, enquanto o Moto 360 Sport monitora o seu treino.

Compatível com apps de fitness

O Moto 360 Sport funciona com apps de fitness Android incluindo MapMyRun®, Under Armour Record e Strava. O Moto Body registra os dados do seu treino e sincroniza diretamente com esses aplicativos, permitindo que o histórico dos exercícios esteja sempre atualizado.

Frequência cardíaca em tempo real

Monitore seus batimentos cardíacos o tempo todo durante a atividade física, e acompanhe sua performance. Basta girar o punho para ver sua frequência. Com o Moto Body, registre o tempo de atividade em cada zona de frequência cardíaca para atingir suas metas de treinamento.

Brilho ideal em ambientes internos e externos

Ler em um ambiente externo pode ser um desafio. A tela Moto AnyLight é a primeira tela híbrida que permite a leitura em ambientes com qualquer luminosidade. Em ambientes fechados ela funciona como qualquer tela LCD. Em áreas externas, ela reflete a luz natural do sol, facilitando a leitura sem escurecer como outras telas.

Melhor visualização. De qualquer ângulo

No visor todo milímetro faz diferença. O clássico desenho circular do Moto 360 Sport possui vidro com borda arredondada e uma moldura fina que oferece ótima área de visualização em um espaço limitado.

Parceiro de toda hora

O Moto 360 Sport deixa você por dentro das novidades com o Android Wear, além de acompanhar suas atividades físicas. Gire o punho para checar seus convites e mensagens de e-mail. Responda rapidamente no WhatsApp. Basta uma olhada rápida e lá estão as últimas informações do trânsito e do tempo. Das últimas novidades das redes sociais aos gols da rodada, você vê tudo o que mais interessa na hora.

A trilha sonora do seu treino

Deixe o smartphone em casa. Sincronize seus podcasts e playlists preferidos do Google Play Music com o Moto 360 Sport. E curta suas músicas correndo ou se exercitando sem o smartphone.  Você só precisa de fones Bluetooth®.

Mensagens de incentivo. Um pouco de inspiração

Receba notificações automáticas ao longo do dia para manter você informado, atualizado e motivado. E receba um e-mail semanal resumindo seu progresso. Use o app Moto Body no smartphone e obtenha informações detalhadas.

Autonomia de um dia.

A bateria do novo Moto 360 Sport tem autonomia como nunca antes. A hora fica sempre visível e a bateria dura o dia inteiro.

O Moto 360 Sport estará disponível, a partir de hoje, na loja oficial da Motorola (www.motorola.com.br), com preço sugerido de R$ 1.999. O lançamento começa a chegar nesta semana nos quiosques da Motorola e, até o fim do mês, nos principais varejos e lojas da Vivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.