Tempo para Leitura: 2 minutos

A família moto e segue crescendo no Brasil, com o lançamento do novo moto e5 play com Android™ Oreo™ (versão Go), um aparelho que entrega uma experiência livre de preocupações, com mais performance e proteção. Com esta novidade, a Motorola reforça o compromisso de criar smartphones com as funcionalidades mais desejadas pelos usuários a um preço que cabe no bolso.

O primeiro aparelho da Motorola com Android Go, o moto e5 play vem com 1gb de ram, que é o maximo permitido pelo sistema GO, usa um processador snapdragon 425 de 1.4Ghz.

Ainda não posso falar sobre o aparelho na questão do desempenho, mas nos testes rapidos que fiz, abrindo aplicativos, ele ta esperto. claro que temos que lembrar que ele é um aparelho de entrada e como tal, não podemos esperar dele uma velocidade muito alta nos aplicativos, mas não é lerdo. está mais rápido que um Blu que tenho aqui em casa com 2gb de ram.

A diferença é que o android está otimizado para esse tipo de aparelho, e colocando aparelhos similares ao lado, sendo um com android normal, e um com android GO, da para notar a melhoria no novo sistema de imediato.

O Review completo sai semana que vem.

Sistema operacional Android™ 8.1.0, Oreo – versão Go
Memória (RAM): 1 GB
Armazenamento total: 16 GB
Armazenamento removível que suporta cartão microSD de até 256 GB
Tela: 5.3” Max Vision – 18:9, IPS, FW+ (480×960), 201 ppi
Bateria:2100 mAh
Processador Qualcomm® Snapdragon™ 425 com CPU quad-core de até 1.4 GHz, GPU Adreno 308
Camera traseira de 8 MP com auto foco
Camera frontal de 5 MP
Flash Frontal

O melhor do Android Oreo

O moto e5 play vem com o sistema operacional do Google otimizado para que você possa usar aplicativos mais rapidamente, sem travamentos. Além disso, os aplicativos pré-carregados são projetados para usar menos espaço de armazenamento e ter um menor consumo de dados. Com aplicativos mais leves, sobra mais memória para o usuário usar como quiser.

Mais segurança

O Android™ Oreo™ (versão Go) possui proteção nativa contra malwares que faz o escaneamento automático diariamente nos aplicativos instalados para encontrar possíveis ameaças.

Projetado para o usuário

Com design compacto, a tela Max Vision de 5,3 polegadas proporciona uma visão abrangente, e a proporção de 18:9 ajuda a visualizar uma área maior. Não é preciso se preocupar com senha: basta tocar no sensor de impressão digital para desbloquear e ativar o moto e5 play instantaneamente, com segurança. O sensor está discretamente localizado na parte de trás do aparelho no logotipo da Motorola, portanto ninguém vai notar sua existência até a hora de usá-lo.

Para tirar a melhor foto

Com tecnologia de foco automático, a câmera traseira de 8 MP foca o objeto em um instante, para não perder nada. E, para as selfies, o moto e5 play vem com uma câmera frontal de 5 MP com flash, para que o usuário esteja sempre bem iluminado, tudo salvo em alta qualidade no armazenamento ilimitado do Google Fotos. Com isso, o usuário pode tirar fotos à vontade, sem preocupações com limite de memória ou travamentos.

Disponibilidade e preço

O moto e5 play estará disponível a partir de 22/08 na loja oficial da Motorola (www.motorola.com.br), nos quiosques da marca e nos principais varejistas do país, pelo preço sugerido de R$ 799, disponível nas cores preto e ouro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.