Tempo para Leitura: 2 minutos

Evento será realizado no MIS, de 17 de junho a 24 de julho, e os usuários poderão se inscrever e participar na categoria #motofoto
A Moto anuncia o patrocínio da primeira edição do Festival Latino-Americano de Mobgrafia (Flamob). Organizado pela mObgraphia e com o apoio da agência Vitrio, movimento que estimula a arte fotográfica e visual produzida (captada, editada e compartilhada) em plataformas móveis, o festival reunirá os melhores registros feitos por smartphones. O evento será promovido no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, de 18 de junho a 24 de julho.

A Moto contará também com uma categoria especial no evento, a #motofoto. Os usuários interessados em expor fotos tiradas por smartphones podem inscrevê-las na categoria. Serão selecionadas 50 imagens para disputar o prêmio final, uma exposição no MIS oferecida aos cinco escolhidos pelo júri da Moto.

“Sabemos que a câmera de um celular é muito mais do que apenas um recurso. Ela é uma ferramenta importante, pela qual o consumidor divide novas formas de ver o mundo e as compartilha com as pessoas. Por isso, queremos estimular os usuários de smartphones a mostrar seu ponto de vista sobre o que acontece nesses instantes e compartilhar sua percepção do que há de extraordinário no mundo”, afirma Marcela Lacerda, head de marketing do Mobile Business Group da Lenovo no Brasil.

Para participar da categoria #motofoto, os interessados devem postar a imagem feita pelo aparelho Moto no Instagram com as hashtags #flamob2016 e #motofoto. O perfil do usuário deve ser público, e as imagens devem ser publicadas entre o dias 09 de maio e 5 de junho até às 23h59. Confira o regulamento completo aqui.

Além da exposição, o Flamob contará com palestras, painéis e projeções. Para conferir a programação completa do festival, clique aqui.

Serviço
Flamob – Festival Latino-Americano de Mobgrafia
Data: de 18 de junho a 24 de julho de 2016
Horário: de terça a sábado, das 12h às 21h; domingos e feriados, das 11h às 20h
Local: Museu de Imagem e Som (MIS) – Av. Europa, 158, Jardim Europa – São Paulo, SP
Ingressos: exposição, R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (meia); as palestras e projeções são gratuitas – é preciso retirar senha com uma hora de antecedência na recepção do museu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.