Motorola anuncia pré-venda do razr

A Motorola anuncia uma pré-venda limitada do Motorola Razr em seus canais próprios (loja online e quiosques) e operadoras Vivo, Claro e Tim, a partir do dia 6 de fevereiro.

Aparelho foi apresentado no fim do ano passado para a imprensa, e que seria anunciado para vendas em Janeiro, mas a Motorola no mundo todo atrasou o lançamento para poder atender a demanda, e no Brasil também não foi diferente.

Ainda não sabemos o valor do aparelho, mas é estimado entre 6 a 8 mil reais.

A Entrega ainda não tem data confirmada, mas a pré venda começa antes da Samsung colocar o seu modelo no mercado, e pode ser uma ótima ideia isso.

Pois o RAZR infelizmente, apesar de ser um dos aparelhos mais bonitos que teremos no mercado, não tem um hardware top de linha, e isso pode afetar um pouco as vendas, pois o preço dele é equivalente a aparelhos top de linha.

Eu sei que eu quero o meu, mesmo ele não sendo um TOP de linha, ele é bonito, e atende com seu hardware praticamente todo o uso de um Smartphone, talvez seu único ponto mais desfavorável seja sua câmera, em um mundo onde as câmeras são o diferencial em um Smartphone atualmente.