Tempo para Leitura: 2 minutos

E depois de muita expectativa, a Motorola apresentou seu primeiro aparelho digamos “Google”

Muita gente já escreveu então vou poupar vocês de tudo novamente e falar apenas o que acho.

A Motorola tem trabalhado duro para apresentar aparelhos que o consumidor queira, verdade seja dita que alguns saíram com problemas, mas se a gente for ver isso de um modo mais amplo a Samsung também tem seus problemas e graves também, então não tem porque crucificar a Motorola.

Eu tenho um Razor i como segundo aparelho, que a minha esposa está usando ( LEIA AQUI FUI OBRIGADO A EMPRESTAR HAHAHA) depois que seu S3 morreu.

Pensei, ela não vai curtir, não tem o botão, é menor, e não está atualizado. para minha surpresa ela não apenas gostou como botou vários recursos para funcionar, e nem reclamou da falta do botão no aparelho.

Voltando ao Moto X, esse aparelho, permite o usuário modificar uma série de itens básicos, como cores, em diversos pontos, tamanho de memoria, colocar uma assinatura no aparelho, deixando ele com um toque mais pessoal. Achei bem legal a ideia, claro tudo dentro de um limite imposto pelo fabricante, senão vira zona né?

O Moto X tem especificações de respeito:

Largura 65,3 Altura 129,3 milímetros

Curva 5,6 10,4 milímetros

Tela 4.7 polegadas AMOLED (RGB)/HD 720p

Peso 130G

Bateria de 2200 mAh.

Câmera de 10MP PIXEL CLEAR (RGBC) / LED Flash / 1080p (30 fps)

Câmera frontal de 2MP 1080p HD vídeo

Android 4.2.2

Processador  Motorola X8

2 GB de RAM

Armazenamento padrão de 16 GB, 32 GB

Bônus de 50GB de gratuitos no Google Drive por 2 anos

Bluetooth 4.0 LE + EDR

WiFi 802.11a/g/b/n/ac (dual band), mobile hotspot

 Bandas GSM / GPRS / EDGE UMTS / HSPA + até 42 Mbps
CDMA / EVDO Rev. A (modelo CDMA somente)

4G – LTE

IMG_1122-1500

O preço ainda não foi definido, mas segundo algumas fontes internas, deve ficar entre o Razor i e o Nexus, então acho que por volta de 1000,00  a 1400,00.

Se o aparelho chega logo ao Brasil ? SIM no fim desse mes inicio de Setembro.

Se vamos testar para vocês ? LOGICO!!! temos um relacionamento antigo com a Motorola, e não vamos deixar de pedir o aparelho para fazer um belo vídeo para vocês.

Se gostei da novidade? Gostei, não muito o fato de customizar o aparelho, que é muito legal, mas sim pelo aparelho em si, que promete ser um bom concorrente no mercado, e o melhor o Android dele é QUASE puro, digo quase porque vi o logotipo da Motorola no Boot então não é puro, mas isso pode mudar. a vantagem, é que a Motorola sendo uma empresa Google, não vai deixar seu aparelho desatualizado, ou seja, o Moto X e o Nexus, devem ser aparelhos que recebem as atualizações primeiro.

Gostei do que vi, e acho que vem coisa boa por ai, mas isso amigos só vou poder falar em breve, quando a gente tiver mais detalhes aqui no Brasil. Mas uma coisa eu digo, esse aparelho vai incomodar muita gente hehehe.

Abraços a todos.

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu sinceramente espera bem mais do novíssimo X da moto, poxa não tem tela de 5″, o que eu hoje acho essencial pra qq smartphone topo de linha, corrijam me se estiver enganado, mas o X e top não e mesmo?
    Seguindo… Tela não e fullHD, ou seja vai ficar somente nos 720p, mas poderia ser fullHD e chegar nos 440ppi, segundo o que li tbm não vai ter recurso IR (infra) nem acesso ao microSD card, ou seja terá HD interno (diga-se memória) se tivesse os 2 seria muito perfeito não!

    Pensa se tivéssemos uma opção de comprar com 32gb de interno mais o suporte pra micro SDcard, seria algo nunca visto hoje numa marca de celular.

    Mas vamos aguardar os reviews finais dos usuários, só assim pra saber mesmo os prós e contras desse novo smartphone.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.