Tempo para Leitura: 4 minutos

Smartphone chega com versão Android 5.0 Lollipop, bateria que dura o dia inteiro, opções de personalização e experiências exclusivas da Motorola

A Motorola mandou agora pouco pra gente o novo Moto E, mas antes de falar do aparelho eu tenho que elogiar a ideia, a forma de mandar o produto, uma caixa, que imita um cenário de uma coletiva, é muito legal e a criatividade dessa vez foi lá nas alturas hahaha, fico imaginando as reuniões para decidir essa ideia, gostei tanto que minha cabeça ta fervilhando de ideias de usar essa caixa para fazer uns vídeos bem doidos hahaha.

2015-02-25 14.50.53

O novo Moto E ajuda as pessoas a se conectarem ainda melhor com o mundo. Agora disponível com velocidade 4G1, display qHD de 4,5 polegadas, câmera frontal, o mais recente software Android™ (Lollipop) e ainda mais opções de personalização. E, pela primeira vez, a Motorola traz experiências de software, que foram lançadas com o Moto X², para o dispositivo mais acessível do portfólio. O novo Moto E traz as funcionalidades de um smartphone premium por um  valor bem menor. O Aparelho es´ta bem acabado, leve, e ter o Android mais recente deixa ele na frente de muitos concorrentes, ter 4G e TV em um aparelho custando menos de 700,00 reais é bem interessante, alem de ser quad core, mas tem apenas 1gb de ram, o que pode atrapahar um pouco aplicativos mais pesados, mas esse não é o foco do Moto E.

O Moto E possui um processador Qualcomm® Snapdragon™, com CPU quad-core de 1,2 GHz e gráficos avançados.

Com bateria de 2.390 mAh, o aparelho pode ter força para durar um dia todo, mas iremos testar no 4G que é um devorador de bateria. Vem com câmera traseira de 5 MP e outra câmera frontal, Bastam dois giros do pulso para ativar a funcionalidade Câmera Instantânea da Motorola. Para ativar a câmera de selfie, basta girar o pulso novamente duas vezes para alternar para a câmera frontal, tudo sem tocar na tela.

O Android que vem com ele já é a versão 5.02 do Lollipop, com interface limpa, e pelos rápidos testes, está fluindo muito bem, a versão recebida foi a de 16gb com direito a cartão de memória.

O novo Moto E possui bands e capas removiveis, com várias combinações de cor e design para personalizar o aparelho.  O novo Moto E contará também com Motorola Flip Shell coloridas para proteção adicional.

O Moto E vem com o celular, 2 cases laterais de cores diferentes, alem do preto, carregdor, cabo usb, antena e fone de ouvido.

2015-02-25 14.54.53

Algumas especificações do novo Moto E

  • 8 GB ou 16 GB de memória interna com entrada para cartão microSD opcional de até 32 GB, para armazenar fotos, vídeos, músicas, filmes e aplicativos.
  • Dual Chip Inteligente – seleciona automaticamente o chip para a sua ligação de voz e a tecnologia mais rápida para conexão de dados.
  • Rádio FM integrado – possibilita sintonizar para ouvir as estações favoritas.
  • TV Digital: Moto E possui versão com TV digital embutida, permitindo que você veja seus programas favoritos em qualquer lugar com cobertura de TV digital. Você tem a opção de gravar um programa enquanto o assiste ou ainda agendar a gravação para acessar depois.

O novo Moto E será lançado globalmente a partir de hoje em 50 países, incluindo América Latina, América do Norte, Europa e Ásia.

No Brasil, o lançamento pode ser encontrado a partir deste fim de semana, nos canais próprios da Motorola, loja online e quiosques. A partir da próxima semana, o novo Moto E começa a chegar também nos principais varejos físicos e online do País, e operadoras.

O lançamento chega ao mercado em diferentes versões para os consumidores. O kit do novo Moto E com 4G, slot para dois chips, memória interna de 16GB e três bands coloridas, será vendido ao preço sugerido de R$ 699.

Vamos colocar o brinquedo pra testar e depois vamos fazer um review detalhado, mas gostei do que recebi, eu apesar de ter apenas 1 chip, quando viajo uso muito chip de fora, e o Banco por exemplo fica sem poder ser usado, desta forma eu não teria esse problema, bem como outros aplicativos como Whatsapp, não iria tentar trocar o numero do telefone, o que ajuda bastante.

Agora tenho que voltar a falar da caixa, hehe, da pra fazer uns vídeos bem diferentes com ela, e vou tentar fazer isso quando voltar da MWC, umas ideias já estão na minha cabeça, e acho que em breve as entradas dos vídeos do RMAX vão mudar hahahahahaha.

Olha o vídeo de apresentação do novo Moto E

Obrigado Motorola.

Abraços a Todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.