Motorola apresenta novos Snaps para linha MOTO Z

A Motorola, parece acreditar cada vez mais no conceito modular, e pelo visto vem coisa boa por aí.

alem dos snaps ou mods como são chamados no resto do mundo, que já conhecemos, novos projetos estão pelo visto já prontos e podem ser comercializados em breve, claro, nem todos infelizmente vem par ao Brasil, mas pode valer muito comprar no exterior.

Recentemente foi visto o Snap da câmera 360, parece meio desengonçado, afinal ele estará preso ao aparelho de telefone, mas se cumprir bem sua função será ótimo.

A Hasselblad Zoom parece ter ficado apenas em projeto mesmo, e o tal game pad que vimos nas imagens até agora só ficou na tela mesmo, e tudo indica que não deve ter um lançamento tão rápido, se a gente pensar que existe a chance do moto Z 3 ser diferente, e que a Motorola prometeu que apenas uma geração seria compatível com a outra, pode ser que esses produtos sejam lançados de 3 formas, ou apenas para o futuro moto Z 3, o que será uma pena, ou nas duas versões dos snaps, ou a forma que acho mais correta, 1 snap e um adaptador para que possa ser usando nos 2 modelos, isso SE a Moto mudar a forma de seus aparelhos fazendo com que a primeira e segunda geração, não sejam compatíveis com a terceira.

Esses produtos foram apresentados recentemente em GANA, e os produtos apresentados foram:

A camera 360 graus

2 Snaps da Marshall, sendo um apenas auto falantes, e outro com microfone, pode ser interessante pela qualidade da marca, para gravar entrevistas por exemplo.

Outro bem interessante e espero que venha para o Brasil, ou que façam uma versão para o Brasil é o Snpa TV, com um receptor de TV, isso seria algo muito interessante, pois teriamos uma TV em um aparelho com grande tela e capacidade de armazenamento para que possamos até salvar algo que a gente gostaria de assistir e não poderia ver naquele momento, esse produto eu acho que vem em breve uma versão BR viu ?

O Snap da Hasselblad é muito legal, mas limitado, a câmera é boa, mas esmo assim falta um zoom mais potente, e nem sempre focar é algo fácil, mas parece que teremos uma nova versão de snap, com lentes intercambiáveis, usando a própria câmera do moto Z, não sei como funcionaria uma lente sobre outra, mas acho que a ideia é muito legal, poder ter lentes como Canon por exemplo no nosso aparelho.

Claro tirando a Câmera 360 que deve ser apresentada no Brasil em breve, todos os demais ainda são conceitos, mas nada impede que já estejam prontos e anunciados para o mercado americano e brasileiro em breve. só resta a gente saber quanto irá custar cada brinquedo desses, e se serão anunciados junto com o novo Moto Z 2 esse ano.

Uma coisa é fato, a Motorola acredita na ideia, e tem tudo para dar certo, só não pode estragar tudo mudando todo o formato, deixando incompatível com a segunda geração, afinal hoje os celulares custam as vezes mais de 4 mil reais, e a troca acaba sendo feita de 2 em 2 anos e não como antigamente em até um ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here