Tempo para Leitura: 2 minutos

Quando a Motorola lançou o Moto G no segundo semestre de 2013, gerou uma verdadeira revolução na indústria de telefonia móvel. Por meio de uma experiência premium e preço surpreendente, o Moto G tornou-se o smartphone da marca mais vendido na história. Agora, a Motorola lança no Brasil a segunda geração do Moto G com 4G que traz também suporte para dois chips. Com isso, o smartphone mais vendido do País ganha mais rapidez de conexão. E continua com um preço excepcional.

A bateria também é um item de destaque do Moto G com 4G. O aparelho possui uma bateria que dura o dia inteiro2 – muito útil quando se está ouvindo música ou mesmo vendo filmes, por exemplo. O aparelho utiliza a última versão do sistema operacional móvel mais popular do mundo: o AndroidTM 5.0 Lollipop.O Moto G com 4G vem com um display de 5 polegadas, incrivelmente brilhante e nítido, 16GB de memória interna1, além de som estéreo com alto falantes frontais, perfeitos para reproduzir vídeos e músicas. O processador quad-core, junto com a tecnologia 4G, torna ainda mais rápido o upload de fotos, enquanto outras atividades são realizadas ao mesmo tempo, como buscar direções para chegar a um determinado local.

Além de manter a funcionalidade e o preço, o Moto G segunda geração com 4G apresenta um estilo diferenciado. Ele vem com duas capas traseiras, chamada Motorola Shells3, sendo uma amarelo limão e outra preta, que podem ser trocadas, para combinar com o seu estilo.

Outras funcionalidades:

Dual Chip Inteligente – seleciona automaticamente o chip para a sua ligação de voz ou a tecnologia mais rápida para conexão de dados4.

Processador Qualcomm® Snapdragon 400 quad-core com suporte à rede 4G.

Câmera traseira de 8MP que grava vídeo em 720p, mais uma câmera frontal de 2MP para selfies.

16GB de memória interna1.

Entrada de cartão MicroSD para memória expansível de até 32GB, permitindo armazenamento de mais fotos, vídeos, músicas, filmes e aplicativos.

1GB de RAM para facilitar o uso de múltiplos aplicativos e tarefas.

Corning® Gorilla® Glass para proteger a tela dos riscos e arranhões do uso diário.

Revestimento repelente à água que protege o celular por dentro e por fora.

Migração Motorola para transferir contatos, fotos, vídeos e outros conteúdos que o usuário desejar do celular antigo5.

Bateria de 2.390 mAh.

Rádio FM.

Já vem com a versão do Android Lollipop 5.0.2.

O Moto G com 4G estará disponível durante o dia de hoje na loja oficial da Motorola (www.lojaoficialmotorola.com.br) e, em breve, nos quiosques, operadoras e principais varejistas. Preço sugerido de: R$ 899.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.