Escute nosso texto.
Voiced by Amazon Polly

A Motorola literalmente comeu pelas bordas uma pizza, esperou quieta, sem fazer barulho, e depois de estar com o aparelho realmente funcional, soltou alguma coisa, infelizmente a Motorola, não consegue segurar segredos, ou pelo menos alguém la dentro acaba soltando antes do que deve hahaha.

Mas ontem ela de forma oficial, apresentou uma repaginação do antigo Razr, o aparelho da empresa que mais fez sucesso no planeta nos anos 2000.

E para criar o seu modelo dobrável, resolveu repaginar o seu queridinho, e olha, fez bem feito. o aparelho ficou muito bonito.

Infelizmente a Motorola parece ter abandonado mesmo a idéia de ter um aparelho TOP de linha no mercado, e o RAZR vem com gama intermediária.

Conta com:

Processador Snapdragon 710
RAM 6GB
Armazenamento 128GB
Exibição 6,2 polegadas 2142 x 876, 2,7 polegadas 600 x 800
Bateria 2510 mAh
Câmera 16MP principal, 5MP selfie (configuração aberta)
Programas Android 9 Pie

 

Acho que 3 coisas aqui podem ser um incomodo para quem quer gastar uma pequena fortuna no aparelho, sim ele vai vir para o Brasil, e não será barato, como nenhum aparelho dobrável (bom francamente falando só existe 2 né? o da Motorola e Samsung, o da Huawei ainda é apenas uma lenda).

Mas o processador de gama intermediária, uma bateria que é pequena para os dias de hoje, e foi feita assim para que o aparelho não fosse muito grande. e não estar com o Android 10, um produto que será lançado em 2020, já deveria ter Android 10.

Ele já está confirmado para o Brasil, no inicio do ano que vem, preço? bom amigos, eu não espero nada abaixo de 10 mil reais, não acho que ele seja um produto fabricado no Brasil, pelo menos essa primeira leva de produtos.

Mas que é bonito é, se é bom? saberemos em breve, quando ele chegar para testes.

O celular que marcou toda uma geração, foi ícone da moda e também da cultura pop. O novo motorola razr é o primeiro smartphone em formato flip com tela flexível que dobra completamente ao meio, proporcionando ao consumidor uma experiência única e, ao mesmo tempo, familiar.

Até chegar ao produto final, fizemos estudos para entender como as telas flexíveis poderiam melhorar e reinventar a forma como as pessoas usam seus smartphones. Para isso, a Motorola desenvolveu e testou vários formatos dobráveis, utilizando mais de 20 protótipos durante as fases iniciais de pesquisa com os consumidores. E o design flip, que todos conhecem e amam, acabou sendo a solução perfeita. Ele resolve o principal problema real do consumidor: o de possuir um aparelho realmente compacto, sem comprometer a experiência de uma tela grande que os usuários valorizam tanto.

O motorola razr traz elegância e design totalmente exclusivos. Ao utilizar aço inoxidável premium e Gorilla Glass 3D, a parte externa do aparelho fica mais protegida e se encaixa confortavelmente na mão. Como o original, o novo motorola razr é fino e compacto, sem contrastes de cores e materiais, destacando ainda mais seu design inigualável.

Durante o desenvolvimento do motorola razr, surgiram vários desafios em função das limitações tecnológicas, que nos desafiaram a encontrar novas soluções de engenharia. Patenteamos o primeiro sistema de fechamento com “zero gap”, que permite que ambos os lados da tela flexível se fechem perfeitamente, protegendo-a da sujeira e poeira.

Redesenhamos a antena para caber em um espaço com metade do tamanho dos smartphones atuais; e revestimos o aparelho com uma camada protetora que oferece resistência a respingos d´água¹ acidentais. Com essa visão disruptiva de engenharia e design, estamos inaugurando uma nova era da mobilidade.

Enquanto o tamanho dos smartphones cresce cada vez mais, o motorola razr é compacto e oferece o melhor dos dois mundos. Quando aberto, ele garante uma experiência mais imersiva, com a tela dobrável Flex View de 6.2″ e proporção 21:9. Na hora que precisar, simplesmente feche o aparelho e curta seu design inovador, que cabe de forma confortável no seu bolso.

Quando fechado, a tela interativa Quick View permite acessar informações importantes de forma prática e fácil. Você pode fazer chamadas, responder mensagens, fazer pagamentos, controlar suas músicas, tirar selfies incríveis e utilizar o Google Assistant™. Tudo isso sem abrir seu aparelho.

Curta uma experiência de smartphone totalmente única e diferente de tudo que o mercado oferece hoje. Para os consumidores que procuram uma marca icônica, combinada a uma tecnologia revolucionária e design único, o novo motorola razr é o smartphone ideal.

Pronto para curtir o radicalmente diferente motorola razr? Cadastre-se em motorola.com.br para receber mais informações sobre o lançamento, que chegará ao mercado brasileiro a partir de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.