Tempo para Leitura: 2 minutos

O Comitê de Engenharia e Realização da Academia Nacional de Televisão, Artes e Ciências (Engineering Achievement Committee of the National Academy of Television Arts & Sciences, na sigla em inglês) concedeu à Motorola Mobility o Prêmio Emmy® pela criatividade da engenharia na área de inserção localizada de anúncios.

A plataforma de processamento de vídeo CherryPicker, da Motorola, forneceu a arquitetura IP básica e o Programa de Inserção Digital (Digital Program Insertion, ou DPI) para uma nova solução de anúncios localizados em programação digital, que é parte essencial da próxima geração de propaganda na TV a cabo.

Comemorando seu 14º aniversário, a CherryPicker é uma plataforma de vídeo digital líder para TV a cabo, que utiliza multiplexação estatística para transmitir a melhor qualidade de vídeo possível, com a menor largura de banda. O sistema executa a inserção digital (DPI) via dois padrões: SCTE-30 e SCTE-35, ambos desenvolvidos com a participação da Motorola. Como resultado, operadoras de cabo podem inserir anúncios localizados em sua programação de maneira ininterrupta e econômica.

“Esse 64º Emmy Anual de Tecnologia e Engenharia é uma grande honra, que complementa nossa extensa história de inovação”, disse Joe Cozzolino, vice-presidente sênior e gerente-geral de Soluções de Infraestrutura para Redes da Motorola Mobility. “Nosso portfólio de vídeo tem uma herança de liderança, a qual estamos estendendo com as funcionalidades avançadas da CherryPicker, além do ecossistema para múltiplas telas e transformação de redes, que estão deixando a casa conectada, inteligente e simples. A CherryPicker é uma plataforma comprovada que continua impelindo a inovação em propaganda localizada para a indústria de cabo.”

A Motorola já comercializou mais de 20 mil unidades da CherryPicker, para mais de 100 clientes em todo o mundo, incluindo as dez principais provedoras de vídeo dos Estados Unidos.

A Motorola tem uma longa história de produtos e soluções ganhadoras do Emmy pelas suas realizações nas áreas de encriptação e segurança, processamento de televisão digital, padrões e set-top boxes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.