Tempo para Leitura: 2 minutos

Pessoas do mundo inteiro queriam ter acesso a Internet móvel. Mas o valor do smartphone sempre foi um obstáculo a uma experiência de qualidade. Isso mudou após o lançamento do Moto G – um dos aparelhos mais vendidos do Brasil – que oferece um desempenho incrível por um terço do preço de um aparelho de ponta.

 Para ampliar as opções oferecidas ao consumidor, a Motorola lança hoje o Moto G – Edição Limitada Brasil. A novidade chega em edição especial para comemorar o clima de festa que toma conta da nação e une os brasileiros em torno do esporte mais popular do País: o futebol. A personalização do Moto G vai além, com o lançamento de duas capinhas removíveis com grafismo supermoderno, inspirado nas cores oficiais da Bandeira Nacional. O smartphone traz também uma terceira capinha na cor preta.

E o que é melhor, as opções de customização e design complementam a experiência e o desempenho inigualável do Moto G – Edição Limitada Brasil, que oferece ainda:

  • Tela HD brilhante de 4,5 polegadas – a mais nítida de sua categoria – que proporciona uma melhor visualização de filmes, fotos, chats com vídeo e muito mais.
  • O processador quad-core Qualcomm® Snapdragon 400 de última geração que oferece ao usuário a execução perfeita de múltiplas tarefas e diversão total com navegação, vídeos e jogos. Além de uma bateria de longa duração*.
  • Versão Android™ 4.4.2 KitKat® com customização mínima, garantindo um experiência mais rápida e um ótimo desempenho dos serviços móveis do Google, como Gmail™, YouTube™, Google Maps™, Chrome™ e Hangout™.
  • Design curvo e elegante, que se encaixa de forma superconfortável em suas mãos.
m

O Moto G – Edição Limitada Brasil chega ao mercado a partir de 29 de abril, na versão Dual SIM e memória interna de 16GB. Com preço sugerido de R$ 799, o smartphone poderá ser encontrado nos quiosques, na loja oficial da Motorola  (www.lojaoficialmotorola.com.br) e nas principais lojas do varejo (online e físico).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.