Tempo para Leitura: 2 minutos

A Motorola oferece mais uma melhoria no serviço de atendimento aos seus consumidores. Agora, é possível realizar o agendamento do horário de atendimento a ser realizado em qualquer uma das 44 assistências técnicas da Motorola espalhadas pelo Brasil. O novo serviço deve reduzir em até 15 minutos o tempo do cliente na loja.

Para realizar o agendamento, basta entrar em contato com a Motorola pelo call center ou pelo site, com CPF e IMEI do aparelho, e escolher o melhor horário para o atendimento, que pode ser realizado dentro do horário comercial, de segunda a sexta-feira e também aos sábados, em algumas localidades. Além disso, no site também é possível verificar a assistência técnica mais próxima e fazer acompanhamento do serviço.

“Até então, para abrir uma ordem de serviço e deixar o aparelho para reparo, o cliente precisava aguardar na fila por ordem de chegada. O problema é que as pessoas preferem os mesmos horários para ir até a assistência técnica, como a hora do almoço e o fim do dia, o que gera grandes picos de volume e tempo de filas”, explica Rodrigo Rosa, gerente de Relacionamento com o Cliente da Motorola. “Com o agendamento, o cliente não precisa aguardar, pois terá uma estrutura dedicada na assistência para atendê-lo assim que chegar à loja, com a garantia de que não enfrentará nenhuma fila e será atendido na hora marcada.”

O novo serviço também possibilita que o cliente consiga ser atendido no mesmo dia ou no dia seguinte, caso queira e tenha urgência no reparo. Além disso, no momento do cadastro para atendimento, o cliente já fornece os dados pessoais e do produto, bem como informa o defeito, o que simplifica o procedimento para abertura da ordem de serviço na loja e reduz o tempo de espera.

“A Motorola está sempre focando em melhorar a experiência do seu consumidor com a marca. Por meio do novo serviço, o cliente terá como se programar melhor e evitar qualquer atraso que atrapalhe seu dia”, afirma Juliana Mott, head de Marketing da Motorola.

Também será possível fazer o acompanhamento do status do reparo e agendar a retirada quando o aparelho estiver pronto; validação de garantia pela data de ativação (cliente enxerga na hora o prazo de garantia); comparativo de disponibilidade de horários em até três assistências técnicas próximas para definição do agendamento; busca das assistências por distância do CEP e possibilidade de gerar Motocoleta para localidades sem assistência técnica próxima; integração total com o sistema do call center, pelo qual, mesmo que o cliente tenha feito contato por meio do site, todas as informações estão disponíveis para consulta no call center.

A ida até a assistência técnica só será necessária caso o aparelho precise de diagnóstico ou possível reparo. Essa informação será fornecida via contact center, quando o atendimento determinará se a reclamação do cliente pode ser resolvida por ele mesmo, ou se precisará passar pela assistência. No site, também estão disponíveis diversos tutoriais para que o cliente tente resolver os principais problemas sem a necessidade de deslocamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.