Tempo para Leitura: 2 minutos

Com base no sucesso do Motorola XOOM™, a Motorola Mobility agita o mundo dos tablets mais uma vez com uma novidade que traz experiências avançadas para o mercado brasileiro. Trata-se do Motorola XOOM 2™, disponível na versão 3G, que oferece grande produtividade, entretenimento e experiências personalizáveis. Ideal para aqueles que buscam um tablet capaz de encarar os desafios diários. O equipamento chegará ao Brasil a partir de amanhã (16 de março).

“Os tablets rapidamente se tornaram uma ferramenta indispensável para quem precisa permanecer conectado, entregar trabalhos e se divertir, tanto dentro quanto fora de casa”, disse Edson Bortolli, diretor de produtos móveis da Motorola Mobility Brasil. “Estamos muito entusiasmados com o novo produto, que foi desenvolvido com base no sucesso do Motorola XOOM e agora oferece uma experiência de tablet muito mais poderosa para o mercado brasileiro.”

O novo Motorola XOOM 2 vem com Android 3.2™, Honeycomb, processador dual-core de 1,2 GHz, display brilhante e resistente a riscos com o Corning® Gorilla® Glass, além de acabamento splash-guard, que suporta respingos, para ampliar suas possibilidades de uso. Além disso, inclui o aplicativo MotoCast™, que permite streaming de vídeos, músicas e download de documentos diretamente de PC ou Mac para o tablet sem necessidade de nenhuma ferramenta de mídia, aplicativos ou cabos.

Motorola XOOM 2: mais leve e tela mais brilhante

O Motorola XOOM 2 possui display widescreen HD de 10,1 polegadas, sistema operacional  Android 3.2, Honeycomb, e traz várias inovações em relação ao seu antecessor. A tela é mais brilhante e vibrante, com cores enriquecidas e amplo ângulo de visão. As bordas do aparelho também foram projetadas para facilitar o seu manuseio. O novo tablet vem com selo Business Ready, carregado com ferramentas de produtividade e alto nível de segurança, como suporte aos principais tipos de VPN e criptografia de dados.

O lançamento possui Motoprint integrado aos principais aplicativos, para impressão sem fio de documentos, fotos e páginas da internet a partir de seu tablet. Como é aproximadamente100 gramasmais leve que o Motorola XOOM original, é ainda mais portátil. Graças ao seu acabamento splash-guard, um tratamento que o torno impermeável, o novo tablet também é resistente a bebidas derramadas ou pingos de chuva. O Motorola XOOM 2 traz ainda bateria que permite mais de dez horas de reprodução de vídeo, o que significa que o aparelho acompanha o usuário onde estiver.

Entre os recursos de entretenimento, o Motorola XOOM 2 grava e reproduz vídeosem Full HDe possui saída HDMI, para conexão com HDTV, emissor de sinal infravermelho, que permite o seu uso como um controle remoto universal e som surround com efeito virtual 3D.

Detalhes técnicos:

 

Motorola XOOM 2
ProcessadorDual-Core de 1,2 GHz
SoftwareAndroid 3.2 Honeycomb
DisplayHD de10,1”  com Corning® Gorilla® Glass resistente à riscos
Funcionalidades especiaisSplash-Guard e bordas achatadas especiais   para facilitar o manuseio
CâmerasHD autofoco com zoom digital e flash de LED; frontal de 1,3 MP e   traseira de 5 MP
Memória1 GB de RAM; armazenamento interno de 32 GB e  suporte a   cartão de memória, podendo chegar a até 64 GB de memória total
Duração da bateriaMais de dez horas de reprodução de vídeo ou navegação em WiFi e   até um mês em modo de espera
SomSurround virtual 3D
Dimensões253,9    mmx173,6 mmx8,8 mm
Peso603g
Funcionalidades empresariaisBusiness Ready com segurança de nível empresarial e Active Sync,   para e-mails, contatos e calendário empresariais, Citrix® Receiver® e Citrix®   GoToMeeting e QuickOffice, para edição de documento, pré-carregados. MotoCast   pré-carregado, para acesso e streaming de arquivos de PC ou Mac para o   tablet.
Aplicativos   pré-carregadosAcesso a Google   Mobile™ services, incluindo Google Maps™ with Navigation, Google Talk™ e   Google Mail.

Disponibilidade

O Motorola XOOM 2 3G estará disponível no Brasil a partir do dia 16 de

Março por R$1.899.

1 COMENTÁRIO

  1. Comprei o Xoom 2 no final de fevereiro quando a venda era feita apenas por lojas da Vivo e a experiencia que tenho tido não é a que vc descreveu. A bateria do meu aparelho tem durado muito pouco. Se deixar o 3g ligado para receber e-mails automaticamente, mesmo que não use o aparelho a bateria dura 1 dia. Se usar com mais frequencia dura menos de 6 (informação que a motorola descreve no site). Uma vez usando o skype a bateria durou cerca de 3 horas e meia. Fiquei muito decepcionada com o produto e com o atendimento do sac.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.