Tempo para Leitura: 2 minutos

Bom eu sou fã da Motorola desde o Milestone, que foi um dos melhores aparelhos Android que naquela época existia.

E a Motorola vem melhorando seus aparelhos tanto na qualidade como no preço, e o Moto G posso colocar nessa lista de ótimo custo beneficio.

O Moto G tem várias versões, mas iremos falar da versão 8bg com dois chips.

Cada vez mais as pessoas tem optado por ter mais de um chip de operadora, e não é porque quer a mais barata, mas simplesmente porque tem operadora que funciona muito melhor dados ou voz em determinadas regiões.

E ter pelo menos 2 operadoras no aparelho, pode resolver este chato problema.

O Moto G podemos dizer que é o irmão mais “pobre” do Moto X, ambos são extremamente parecidos.

Não é possível colocar cartão de memoria ou retirar a bateria no aparelho, ou seja, vai usar apenas a memória interna do aparelho, eu particularmente, não sei porque não colocar uma entrada de cartão para dar mais liberdade, mas já está feito então temos que usar da forma que está!!!

motoh

Tem uma tela de 4.5 HD e protegida com Gorilla Glass 3, e posso dizer que é uma bela tela, que não deixa nenhum outro celular top de linha ser melhor não. alias e melhor que muito aparelho top que temos no mercado.

Ele vem com um processador quad-core Qualcomm Snapdragon 400 de 1.2 GHz, e 1 GB de RAM, Bluetooth 4.0, GPS ,Wi-Fi 802.11 b/g/n, e Rádio, câmera frontal de 1.3 e traseira de 5mp, mas infelizmente não é 4g, vem com Android 4.3 e posso dizer que vai receber (se já não recebeu) o 4.4, pois a Motorola é uma empresa do Google e deve receber antes de todos as atualizações.

No Moto G não temos o sistema de voz que o Moto X tem, o famoso “ok Google Now”, mas confesso que não faz falta, pelo menos pra mim.

A versão que recebi é a Dual Sim e podemos escolher algumas coisas, como qual sim é o padrão para dados por exemplo, dar um nome e cor para cada chip.

Quanto a câmera, minha opinião é a mesma ainda, elas não são boas o suficiente para trocar de uma maquina para um celular, as fotos principalmente de noite ficaram com ruído, mas como sempre digo, câmera de celular é para quebra galho, se vai viajar LEVE uma maquina de verdade, para não se arrepender depois.

A Bateria com os dois chips ativos durou cerca de 13 horas e achei bem interessante, mesmo com o uso dos apps diários.

Resumindo, eu gostei bastante do aparelho, está bem acabado com android quase puro e com funções que posso colocar o Moto G junto a muitos aparelhos Top de linha. e com preços muito abaixo de aparelhos que se acham superiores, mas se colocar lado a lado o Moto G se mostra muito melhor.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.