Dois novos brinquedos chegaram para testes.

Motorola RAZR HD 4G e Nokia Pure View 808.

Vai ser legal poder testar os dois durante o feriado e os vídeos entram na próxima semana no ar.

11 COMENTÁRIOS

  1. Olá, Richard. É o Razr HD mesmo? O que aparece na foto me parece mais com o Razr i. Bom, estou com o Razr HD desde que foi lançado pela Claro, em 22/09, e gostaria de lhe passar minhas impressões e pedir, se possível, pra fazer uns testes.
    O aparelho tem muito mais pontos positivos do que negativos: Bonito, muito bem construído/resistente, rápido, fino, tela animal, excelente qualidade das ligações (embora tenha havido boatos de problemas na antena, ao menos nos EUA).
    Os pontos negativos:
    1) comparado com meu antigo galaxy s ii lite, acho que esse aparelho esquenta além da conta. Se puder, faça um teste com o gps turn by turn (no 3g) por uns 10 minutos. Usei ele por 10 minutos, nessas condições (minha quota do 3g plus tinha estourado, então a velocidade estava em 60 kbps), numa tarde quente (30graus), e, nesses meros 10 minutos só como o gps, o aparelho chegou a marcar 43,6 Celsius! Acho exagerado. E olha que eu nem jogo nada nele.
    2) tive uns problemas sérios na segunda semana de uso, após instalar launchers (Apex e Go launher ex). O aparelho reiniciou e não paráva de reiniciar. 3 vezes! tive que restaurar para os padrões de fábrica as 3 vezes, para conseguir ligar o aparelho, tendo que baixar 170 apps de novo e reorganiza-los em pastas nas telas iniciais. Aparentemente, o problema maior era com o Apex. Se puder, teste estes launchers e entupa de apps as telas iniciais. Agora estou sem launcher nenhum. O celular chegou a reiniciar duas vezes depois que tirei os launchers (numa delas, qdo estava com o gps turn by turn), mas dessas vezes ele ligou normalmente.
    De um modo geral, contudo, é um baita aparelho. Acho que vc vai curtir. abs.

  2. Que bom Richard!
    Dica: todos nós sabemos que a câmera do 808 chega a ser melhor que câmeras boas de uns anos atrás, então peço se possível focar na velocidade do sistema, fluidez, se é um belle modificado, se são os mesmos apps do seu irmão mais velho N8,enfim se vale a pena tb como celular, Vlw Abraço
    Alexandre

  3. Belas máquinas para review. Compraria qualquer um dos 2 sem medo se nao tivesse o Xperia S. Aliás, ficou me devendo o review do S heim Richard. Brincadeira, bons testes ae. Abraço.

  4. A propósito, a bateria não é mais que razoável. É boa, mas nada excepcional. Pra quem tem a bateria como prioridade, melhor esperar pelo Razr Maxx HD. O problema é que a tela consome muito. Se ficar fuçando o celular o dia todo, no começo da noite já vai estar no vermelho…
    E o lance de esquentar, eu acho que é por conta da bateria ser grande. Se for isso mesmo, o maxx deve esquentar mais ainda.

  5. Prezado Rodrigo

    A questão é muito grave.
    Sugriro que voce procure a Defesa Popular que é uma entidade que vai te orientar como proceder para promover as ações contra essa concessionária.
    http://www.defesapopular.org
    O pessoal lá, atua nestas causas de crime contra economia popular – tudo fera.

    Abraços

    Roberto

  6. Já tive um Razr Hd 4G e realmente a bateria dele não durava tanto quanto “imaginava” com isso eu vendi e acabei comprando um S3 que em comparação com o Razr, dura muito mais!

  7. Richard, meu Razr hd começou a dar uns paus serios no gps. Um funcionario da Motorola deixou escapar que isso esta afetando alguns aparelhos que foram vendidos somente pela Claro, antes de serem liberados para outras operadoras. Comprei o aparelho desbloqueado na Claro no dia do lançamento, em 22/09, e uso um chip vivo 3g plus em SP. Lembre que houve um boato de que a liberação do aparelho nos EUA estava sendo adiada por contas de problema na antena. A situação ficou insustentável e tive que deixá-lo na autorizada. Veja os videos que fiz testando o gps: http://bit.ly/WgmmbV  (part 2); http://bit.ly/Q55RBp (português). Abs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.