Escute nosso texto.
Voiced by Amazon Polly

No dia 25 de novembro, a Multilaser lançou seu mais avançado smartphone, o Multilaser H. Para reforçar o potencial do novo produto, o CEO da empresa, Alexandre Ostrowiecki, anunciou um desafio que promete entregar até 50 unidades do produto gratuitamente aos consumidores.

O #DesafioMultilaser dará o novo smartphone H a quem encontrar um anúncio de outras marcas, dos sites ou lojas oficiais das fabricantes, que apresente um celular igual ou superior ao lançamento da marca. A distribuição acontecerá entre os dias 03 e 08 de dezembro de 2019 e, para participar, os consumidores devem acessar o regulamento, disponível no site da Multilaser, e seguir as instruções.

Confira a mensagem do CEO nos destaques do Instragram .

Após lançamentos da família E, F e G este ano, a Multilaser apresenta sua mais nova linha H, que chega para complementar o portfólio trazendo recursos que facilitam e intensificam a experiência do usuário. O Multilaser H chega como o top de linha da marca e conta com especificações avançadas para sua categoria e um excelente custo-benefício.

O Multilaser H possui o sistema operacional Android 9 com uma tela de 6.3″ e resolução Full HD, proporcionando maior nitidez. Além de oferecer 128GB de armazenamento que pode ser expandido com cartão SD de 256GB. O aparelho conta com 6GB de memória RAM e uma bateria de 4000 mAH. O modelo também possui câmera tripla 16MP+5MP+8MP com inteligência artificial e câmera de selfie 16MP com efeito embelezamento.

A plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 710 permite que o Smartphone H entregue melhorias significativas na experiência móvel diária dos usuários, seja em jogos imersivos, captura de imagens ou reprodução de vídeos em alta resolução, por exemplo. “O Snapdragon 710 oferece tecnologias que antes só estavam disponíveis em plataformas móveis premium”, explica José Palazzi, diretor sênior de vendas da Qualcomm Serviços de Telecomunicações Ltda. “O Smartphone H utiliza arquiteturas que provém capacidades essenciais de Inteligência Artificial, performance e eficiência energética, o que resulta em experiências avançadas para o usuário”, completa.

Outro diferencial do produto é a bateria de 4000 mAh que proporciona carga para um dia de uso até para os usuários mais exigentes e carregamento rápido, em aproximadamente 2,5 horas o aparelho já estará carregado.

O smartphone G equilibra de forma eficiente, funcionalidades avançadas e valor acessível de mercado. A chegada do Multilaser H reforça o investimento cada vez maior da marca em categorias top de linha. “Depois de grandes lançamentos em 2019, estamos animados com a chegada do Multilaser H, sendo o mais premium da nossa linha. Cada vez mais buscammos oferecer opções de smartphone com melhores especificações e um preço acessível, que é a missão da Multilaser”, pontua Fabiano Favero, gerente de produto de Smartphones e Tablets da Multilaser.

O aparelho estará disponível nos principais canais online de varejo e no site da Multilaser. O preço sugerido é de R$ 1.399,00.

Google, Apple, Alexa falam português, Porque a Bixby não?

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.