A Alcatel apresentou o smartphone Alcatel U5 hoje no Mobile World Congress. O U5 é um smartphone fácil de usar, com um grande visor de 5 polegadas e novos recursos para selfie.

Foi projetado em torno da promessa do enjoy.com da Alcatel, com um foco em ajudar os compradores que buscam valor em um smartphones a tirarem o máximo proveito de cada momento.

“Na Alcatel, sabemos que um smartphone não é um luxo, mas uma necessidade em nosso mundo moderno, hiper-conectado”, afirma William Dowie, Diretor de Gestão de Portfólio da Alcatel. “Combinando a facilidade de uso e acessibilidade, o U5 é a escolha perfeita para o comprador de smartphone de primeira viagem que quer um smartphone incrível com algumas experiências de câmera realmente divertidas incluídas”.

Smartphone pronto para selfies com recursos divertidos

O U5 é projetado para tornar selfies ainda mais divertidas, com novas maneiras de personalizar suas selfies com o Face Mask e Face Show.  Ele tem um flash frontal favorável para selfies mais brilhantes dia e noite. Um grande visor de 5 polegadas oferece uma excelente experiência de visualização, enquanto a rápida conectividade 4G LTE oferece streaming de vídeo contínuo.

Design confortável e colorido

O U5 está entre os mais bonitos smartphones no mundo, com um corpo ergonômico e finas bordas arrendondas. Sua capa traseira possui texturas com micro padrões, resultando em um acabamento brilhante sofisticado e estruturas correspondentes em cores vibrantes. A tecla de alimentação também é micro padronizada para a facilidade de uso e estilo elegante.

Fácil de usar

O Alcatel U5 oferece o recurso Simple Mode para acesso rápido aos aplicativos usados com mais frequencia. Ele também vem com o Phone Guard, que permite economizar bateria, aumentar o desempenho e proteger o seu telefone de vírus.

Não foi informado previsão da chegada do produto ao Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.