Estou parecendo criança com o celular, não parei de mexer desde que chegou hehehe.

Nesse momento estou instalando as coisas que uso e fuçando nele todinho hahaha.

Hoje não temos fotos pois estou “ocupado” tentando aprender a usar, pois é um pouco diferente do meu E71, só posso dizer uma coisa, eu que sempre defendi com unhas e dentes meu E71 tenho que confessar, que tela touch muda completamente a maneira que você interage com aparelhos.

Estou mudando meus conceitos.

O Aparelho não travou nenhuma vez, conectou com o Radio Pionner BT8080 sem nenhuma dificuldade, e tudo funciona corretamente até agora.

A unica coisa que não fiquei usando foi a camera por causa do tal problema de riscar a lente ao fechar a tampa de proteção e fiquei com medo de estragar. mas isso vou resolver logo hehe.

Mesmo o E75 que recebi ontem acabou ficando em cima da mesa.

A familia creceu hehehe:

Nokia E71

Samsung B5702 ( Dual Chip)

Nokia E75

Samsung Stars

e agora o novo membro Nokia N97. ( O firm 2.0 ainda não está disponivel, aguardo ancioso)

Teremos varios reviews para a semana que vem, aguardem.

Abraços a todos

4 COMENTÁRIOS

  1. Cara também recebi um N97 dias atrás, mas estou com uma dúvida. O meu aparelho quando utilizo muito um determinado programa, por exemplo, o media player e ali fica aparecendo por um certo tempo a capa do album e depois saio desse programa, observo que ao fundo da tela fica a marca dessa capa que vai desaparecendo aos poucos (tempo que as chegas à horas). Isso ocorre até mesmo quando estou com o aparelho recarregando e o logo Nokia fica aparecendo… Detalhe que só consigo visualizar essa falha com o tema Nseries 2. E aí o que me diz, o seu também acontece isso?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.