Tempo para Leitura: 1 minuto

Tivemos o prazer de andar com essa maquina, um puro sangue esportivo.

Confesso que é um carro dos sonhos, com seu painel Cockpit Virtual onde tudo é colocado na sua frente em uma bela tela LCD em vez de mostradores e informações analógicas, onde podemos facilmente trocar as informações que precisamos.

O Audi TT é um carro que chama atenção por onde passa, seja por sua beleza, ou pelo ronco de seu motor, é impossível passar em branco na rua.

Eu que sou apaixonado por carros esportivos, não tenho como deixar de destacar o ronco do motor, a sua aceleração forte que faz grudar no banco do carro, que alias é tipo concha, deixando os ocupantes (apenas 2) bem presos ao assento. O TT não é um carro para qualquer um, não pelo preço, mas pelo que ele representa, a pessoa precisa realmente gostar de um carro esportivo, pois ele é baixo, e um pouco duro, como um esportivo de verdade precisa ser.

A Audi deixou o TT por 7 dias com o Rmax, e ele vai estar no salão do automóvel, mas se você não vai poder ir, da uma olhada aqui, e veja o TT por dentro.

[photospherevc ps_autorotate=”yes” ps_zoom=”yes” ps_caption=”yes” ps_fullscreen=”yes” ps_mark=”AudiTTaberto” photospherevcimage=”21430″ ps_height=”500″ ps_caption_text=”Audi TT Aberto” photospherevclogo=”20788″]
[photospherevc ps_autorotate=”yes” ps_zoom=”yes” ps_caption=”yes” ps_fullscreen=”yes” ps_mark=”AdiTTfechado” photospherevcimage=”21432″ ps_height=”500″ ps_caption_text=”Audi TT Fechado” photospherevclogo=”20788″]

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.