Tempo para Leitura: 2 minutos

Eu não vou mais para a CES 2014, mas durante minhas pesquisas, descobri algumas coisas interessantes para ir e ainda gastar menos.

Claro que comprar antes é sempre a melhor opção, mas nem sempre isso é possível, pois dependemos de outros fatores.

Escolher hotel não foi difícil, os preços estavam bem próximos, então era mais uma questão de escolher onde queria ficar, mas escolher como ir, este sim estava mais difícil.

Olhei as empresas brasileiras e os valores eram altos e sem opção de algumas coisas como datas ou assentos.

Um amigo me falou da uma olhada na American Airlines para ir para os EUA (estou vendo para ir para a MWC na Espanha e falarei em outro texto as melhores opções) na hora pensei, esquece deve ser muito mais caro que a que eu to vendo, mas para minha surpresa, foi mais barato, e ainda tinha lugar para escolher.

A diferença chegou perto dos 1000,00 em relação ao que tinha visto, voando na mesma data e em horarios aproximados, pois nao tinha o mesmo horario de voo. e com 1 escala nas duas com mais ou menos o mesmo tempo de parada para troca de aeronave, isso é quase o valor que iria pagar no hotel, ou seja, ia me sobrar uma grana para o PS4 haha.

Acabei descobrindo nessas buscas que nem sempre a gente escolher empresas brasileiras é a melhor opção, e nem sempre gente lembra que tem empresas boas, que voam para o Brasil e do Brasil para fora, que sai bem mais barato que o que a gente costuma ver.

Eu sou chato todo mundo sabe disso, e perguntei para alguns amigos, qual das duas eles recomendavam para ir, e todos me falaram a mesma coisa, vá de American Airlines, costuma sair no horario, tem melhor atendimento e serviço de bordo bem melhor. junto tudo isso e preço mais baixo, nem tenho o que pensar né?

Mas ficará para 2015, pois não poderei viajar na data da CES 2014. mas tudo indica que irei cobrir a MWC então teremos novidades em breve.

Abraços pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.