Tempo para Leitura: 2 minutos

O Olhar Digital publicou essa nota, mas francamente, a NET nem consegue passar em HD sem ficar o tempo todo quadriculando e caindo o sinal, eu tenho essa PORCARIA de NET HD, e já cansei de ligar e pedir pra arrumar, trocar decoder, reforçar sinal e continua do mesmo jeito.

Nesse exato momento (19:50) estou TENTANDO assistir o canal 553 por pelo menos 4 segundos sem a tela congelar e ficar 3 segundos travada antes de voltar e 2 segundos depois travar de novo.

E o Valor ? é meus amigos cobrar a NET sabe, e muito. mas serviço de qualidade que preste, ta difícil ultimamente.

Canais normais não reclamo, todos estão normais. mas os canais HD??? bom esses ainda não consegui assistir 1 filme inteiro sem que essa porcaria de sinal tirasse o filme do ar.

Eu, e todos vocês meus leitores sabem disso, quero mais que todos os filmes em 3D, mas se a NET não consegue nem me enviar canal HD sem problemas, o que dirá em 3D?

Como sei que ninguém da net vai ver isso, ou vai me ligar me oferecendo alguma forma de arrumar o problema, fica apenas o desabafo.

Segue o post do Olhar Digital abaixo.

Um canal exibindo conteúdo em 3D durante 24h está fora dos planos da Net, operadora brasileira de TV por assinatura. Pelo menos por enquanto. O prazo apontado em fevereiro deste ano para exibição de filmes com profundidade até o final de 2010 ainda existe, mas a companhia vai apostar em conteúdo sob demanda.

A decisão foi tomada levando-se em conta que tanto a produção de conteúdo em 3D quanto a venda de televisores com suporte à profundidade ainda estão andando devagar no Brasil. No entanto, o diretor de produtos e serviços da Net, Marcio Carvalho, confirmou para o jornalista do Portal R7, Daniel Castro, que até o final do ano o conteúdo em 3D vai aparecer.

Ao invés de um canal, a Net pretende oferecer conteúdo de acordo com a procura do público. Por exemplo, alguns filmes que estão disponíveis em 3D atualmente.

Programadoras de tv também estão caminhando para a exibição de conteúdo 3D, mas o prazo ainda é longo. A Discovery, por exemplo, pretende lançar um canal em 3D nos Estados Unidos em 2011. Por aqui, a Globosat planeja um canal exibindo 3D durante 24h entre o final de 2011 e início de 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.