Tempo para Leitura: 1 minuto

Quando a NetApp se tornou uma empresa pública na bolsa de valores Nasdaq, em 1995, os usuários da Internet eram aproximadamente 45 milhões, apenas 1,5% dos quase 3 bilhões registrados em 2014. Esse número, por sua vez, ainda representa uma gota no oceano em comparação com as 25 bilhões de coisas que serão conectadas à Internet até 2020, segundo o Gartner, gerando enormes volumes de dados.

Estas são mudanças surpreendentes que aconteceram durante duas décadas, afetando tanto o papel que os dados têm em nossas vidas pessoais, quanto a maneira como conduzimos nossos negócios. Os dados permitem que empresas atendam melhor seus clientes, além disso, ajudam a TI a transformar operações de negócios e companhias a cumprir a promessa de uma rede global, integrada e com acesso global. É o Big Data, do qual tanto ouvimos falar.

Em todo o mundo, organizações líderes contam com a NetApp para soluções de software, sistemas e serviços para gerenciar e armazenar seus dados. Assim como o processo de gerenciamento de dados, a NetApp também evolui e ajuda seus clientes a fazer diferença com essas informações coletadas e, assim, cria melhores experiências e resultados.

Em comemoração a esses 20 anos de conquistas da NetApp, o CEO da NetApp George Kurian, junto com clientes e funcionários, participou na cerimônia de abertura da Bolsa Nasdaq, tocando o sino hoje, 26 de janeiro de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.