NetFlix agora está disponível Offline

Demorou mas finalmente a Netflix liberou para dispositivos Android, iPad e iPhone, e apenas para tablets e smartphones, a opção de salvar os filmes para assistir. TV, PC (Aplicativo ou navegador) ainda precisam de uma conexão.

Já faz um tempo que se tem falado muito sobre isso, pois muita gente gostaria de poder assistir filmes e séries em lugares que não tem acesso a rede, como no interior, avião, no mar, e etc. Desta forma é possível ter uma quantidade de filmes para assistir.

Está liberado inclusive no Brasil, e para todos os planos pagos da NetFlix, e para usar não tem mistério, basta baixar o aplicativo mais recente e pronto.

No Android basta ir em opções e ja tem o item disponíveis para download.

Dei uma olhada no tamanho médio dos arquivos e ficam em torno de 300MB E não consegui colocar no Cartão de memória, apenas na memória do celular.

De qualquer forma é uma ótima notícia para que possamos assistir o que gostamos mesmo sem ter internet.

Eu particularmente gostei muito, pois agora posso assistir algumas séries que gosto e nao tenho tempo, posso ver sempre que estiver voando por exemplo.

 

Talvez você se interesse

Samsung lança nova linha de ar-condicionado e expande tecnologia WindFree

Em evento virtual realizado nesta terça-feira, a Samsung anunciou seu novo portfólio de ar-condicionado para o mercado brasileiro. A principal novidade é a expansão da tecnologia WindFree, que elimina o vento direto, trazendo mais...

HyperX Cloud Core 7.1 tem som surround e é compatível com PC e PS4

A HyperX acaba de lançar no mercado brasileiro o Cloud Core + 7.1, headset que conta com som surround 7.1 virtual para áudio posicional mais claro e oferece uma experiência de jogo imersiva. Parte da...

ELSYS aumenta seu portfólio de casa inteligente

O conceito de casa inteligente está cada vez mais presente nos produtos ELSYS, empresa brasileira de tecnologia, que traz mais uma solução integrada ao consumidor. Uma lâmpada Inteligente para conforto, conectividade e possibilidades de cenários...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here