Tempo para Leitura: 1 minuto

Enquanto o Nintendo Switch é um excelente aparelho de jogos portátil, ele não é perfeito. Entre sua lista de falhas está o fato de que é apenas isso, um console de jogos portátil. 

Apesar dos recursos de hardware e software, a Nintendo limitou o conjunto de recursos do Switch a esse caso de uso específico. E com uma tela dessas seria perfeito poder assistir Netflix. bom isso já está perto de ser verdade. e enquanto escrevo já pode ter acontecido.

A Business Insider, entre outros astutos internautas, detectou um erro na parte da Best Buy, listando o Nintendo Switch com suporte da Netflix e do YouTube.

Isso provavelmente não será suficiente para satisfazer as hordas de jogadores que se acostumaram a consoles, sendo mais do que apenas dispositivos de jogos. Para não mencionar os dispositivos de navegação na Internet também. Mas considerando que estamos falando da Nintendo, que sempre mantém um bloqueio nas suas plataformas, só podemos esperar que a nova Nintendo tenha um pouco mais de sentido nos dias de hoje. 

E Veja que liberar Internet, NetFlix e Youtube, ou pelo menos os dois últimos, não vai atrapalhar em nada o aparelho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.