O mais recente veículo de apresentação  Star Wars  da Nissan pousou no dia 10 de maio sem um filme vermelho de Hollywood na estréia mundial de “Solo: Uma   História de Star Wars

A base não é mais vendida Nissan Rogue 2018, o show já é um passeio inspirador no icônico  Millennium Falcon, com elementos inconfundíveis da nave mais capaz da galáxia.

“Como uma parte da nossa trilogia de colaborações com a Lucasfilm, a nossa campanha de entrega personalizada é”, disse Jeremy Tucker, vice-presidente de comunicação de marketing e mídia da Nissan. “Começa com o Nissan Rogue mais vendidos e mais trabalhosos com os designers de conceitos da Lucas Film and the ILM. Depois, retornar ao interesse do Veículo Efeitos para a vida. O resultado é o mais completo e emocionante veículo que temos.” já fez.

Mesclar a semelhança do  Millennium Falcon  com o Nissan Rogue foi um ajuste natural. O ProPilot Assist, uma tecnologia de Mobilidade Inteligente da Nissan, ajuda os motoristas a manterem uma velocidade e guiarem o Rogue ”  Straight Down the Centre  ”  .  Da mesma forma, o  Millennium Falcon  sempre parece sair do problema à frente, navegando em obstáculos com facilidade aparente.

O Rogue, inspirado no  Millennium Falcon,  é o mais completo veículo customizado da série Nissan até hoje, com aparência de Guerra nas Estrelas, praticamente aparecendo como se tivesse sido visto da tela. Além de um exterior inspirado em filmes totalmente customizados, a primeira vez, este Nissan inspirou em  Star Wars,  recebe uma remodelação completa no interior do cockpit do icônico do  Millennium Falcon  .

Crianças de todas as idades se divertem nível de detalhe e habilidade que foram para o interior da construção. Assim como qualquer fã de  Star Wars  pode esperar, o interior apresenta botões, luzes e sonoridades que refletem de perto como imagens e filhos  do  cockpit do  Millennium Falcon  . Ele também possui as cadeiras da frente e da segunda fila, como aquelas vistas dentro do  Millennium  Falcon  . Além disso, os controles “hyperdrive” são montados no centro da vida ao pacote.

O exterior é uma obra da construção brilha. Painéis de corpo de obra artesanais personalizados detalhes que imitam o  Millennium Falcon  , enquanto inserções impressas em 3D trazem outro nível de profundidade imersiva ao projeto. Uma antena de radar montada no teto e um canhão laser surge como se tivessem sido levantados do conjunto de filmagem. Na frente, o pára-brisa de vários painéis se assemelha ao pé na tela.

Mas a parte de trás da nave é onde toda a acontece. A unidade de hiperespaço de submersão que cobre toda a largura do corpo é de cerca de 18 polegadas. O subwoofer Bose oferece uma experiência auditiva. Por dentro e por fora, o sistema Bose oferece impressionantes 1.500 watts.

Processamento feito sob medida para o Rogue da  Millennium Falcon  foi concluída na Efeitos do Veículo em Burbank, Califórnia. A Vehicle Effects tem um histórico de criação de veículos personalizado para uso na tela e é responsável por todos os veículos anteriores com uma exibição do Nissan  Star Wars  .

“Solo: Uma   História de Star Wars ” está nos cinemas em todo o país na sexta-feira, 25 de maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.