Tempo para Leitura: 1 minuto

Se alguém achou que minha previsão estava errada, pode repensar hahaha.

A Nokia está aos poucos se livrando do período “sabático” que provavelmente em contrato teve que “tirar” por conta da Microsoft ter comprado sua parte de Telefonia, e volta a aparecer no mercado.

A Nokia anunciou nesta quarta-feira a compra de todas as ações da Alcatel-Lucent por 15,6 bilhões de euros.

Não, a Nokia não comprou a Alcatel Celulares, pelo menos “ainda não”

Durante a MWC, escutei uma conversa, que não deveria ter escutado hahaha, foi sem querer, mas eu até publiquei na hora no Instagram, mas falou claramente, nosso período de silencio está terminando, em breve estaremos aqui, mas de volta como Nokia, Ok, não foi exatamente essas palavras, mas era isso claramente que o executivo falou para um outro executivo. não sei quem era nem vi quem era pois eu estava encostado na parede e acabei sem querer escutando hahahaha.

De qualquer forma eu falei que a Nokia voltaria, será diferente, isso não tenho a menor dúvida, mas acredito que entre 2017 e 2018 teremos a Nokia novamente no mercado, talvez sem aparelhos top de linha, mas a Nokia está indo fazer compras, mesmo sendo uma empresa voltada para redes de telefonia, pode ser o primeiro passo para comprar uma outra empresa. Bom em um mercado bem agressivo com Samsung, Motorola, Sony e LG brigando pela ponta, o retorno da Nokia pode fazer muita coisa mudar, inclusive preços, que hoje estão totalmente fora da realidade do mercado brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.