Tempo para Leitura: 1 minuto

Com muitos rumores hoje falando que a Nokia resolveu abandonar o N9, tendo apenas o que existe no estoque para vendas e após, irá encerrar o ciclo do aparelho, resolvi ir direto na fonte, para tentar alguma informação.

Entrando em contato com a Nokia, apenas tive a resposta que a Nokia Não comenta rumores, o que me leva a crer que infelizmente o rumor é verdadeiro, pois se fosse falso a Nokia teria desmentido na hora.

Uma pena ver um aparelho que alem de muito bonito, estava com um sistema diferente, funcional, bonito, pratico, e totalmente novo.

Mas eu tenho dito desde o primeiro post que fiz do N9, que era um belo aparelho, mas que tinha data de validade curta.

Porque?

Simples amigos, quando a Nokia se uniu a Microsoft, ficaria claro que a Microsoft, não iria aceitar nenhuma concorrência interna, o Symbiam, velho e obsoleto não é ameaça nem para um sistema proprietário de qualquer celular xing ling, mas o Meego é. sim é uma ameaça, pois quem brincou com o cel, viu nele potencial, chance de crescimento, melhorias que muitos gostariam de ter.

E ai não tem jeito, falou mais alto a parceira, e a Nokia decretou a morte do Nokia N9, afinal está apostando todas as suas fichas nos aparelhos com WP7, que estão caindo nas graças dos consumidores.

A Nokia tenta retomar o posto que foi dela por mais de uma década, e pelo jeito não vai medir esforço para conseguir.

Pena um belo aparelho morrer tão rápido, mas é a evolução.

Então amigos se você gostou do Nokia N9, corra para tentar achar um ainda para comprar, pois esse deixará saudades!!!!

 

4 COMENTÁRIOS

  1. to querendo compra um n9 na nokia mais so tem rosa eu tava querendo um preto !!! gostaria de saber se a camera do lumia 710 e boa eu vi um video no YouTube
    que uma mulher faz um teste e fala que o Bluetooth não fuciona. o que vc acha do 701 se emelho ou n9, 701,710 me ajuda sou seu fã valeu um abraço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.