Tempo para Leitura: 2 minutos

Imagens capturadas com smartphones Nokia Lumia ajudam a mostrar o progresso na luta contra problemas sociais ao redor do mundo

Londres, Reino Unido – Aproveitando a força da tecnologia móvel, a Nokia faz uma parceria com a ONE para apoiar sua missão de acabar com a pobreza extrema em todo o mundo. Além da exibição de fotos inspiradoras tiradas com o smartphone Nokia Lumia 920 na fachada da galeria de arte Tate Modern, em Londres, a Nokia participa da campanha agit8, baseada em músicas que inspiram o protesto. Para contribuir com a ação, a Nokia está incentivando a comunidade a capturar e compartilhar de imagens, histórias e experiências que envolvam o tema “progresso por meio do protesto”. Os internautas podem ver e enviar imagens pelo Twitter, usando a hashtag oficial #nokiaxONECampaign, e conferir a página oficial da Nokia no Facebook (facebook.com/Nokia).

nokia_logo

A fotografia é uma ferramenta poderosa. As fotos têm a capacidade de nos conectar e nos sensibilizar de uma forma mais profunda que as palavras. Trazem a tona pensamentos e emoções que podem nos fazer rir, chorar ou até mesmo chamar a atenção para uma realidade que não estamos vendo.

Para ajudar a espalhar imagens que incentivam a mobilização contra pobreza no mundo, a Nokia, comprometida socialmente com vários projetos sociais no mundo, está unindo forças com a ONE, uma mobilização global fundada pelo Bono (aquele mesmo do U2) dedicada à luta contra a pobreza extrema e doenças evitáveis, especialmente na África. Graças às fotos e vídeos divulgados pelo movimento, cerca de 4 milhões de africanos tiveram acesso a medicamentos e garantia a educação infantil.

Para ver o restante desta matéria acesse: http://www.blognokia.com.br/corporativo/nokiaxonecampaign-uma-imagem-vale-mais-que-mil-palavras/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.