Nokia expande o portfólio de celulares 3G acessíveis

A Nokia inicia as vendas no Brasil do Nokia 208, aparelho compatível com dois chips e velocidade de Internet 3.5G. O aparelho de design clássico e alto desempenho é fabricado em Manaus e será comercializado, na cor preta, pela Loja Online da Nokia e principais varejistas pelo valor sugerido de R$ 299,00.

O Nokia 208 combina o formato de barra familiar da Nokia com recursos de imagem e de produtividade mais inteligentes. Além de oferecer aplicativos sociais populares como Facebook e Twitter pré-instalados e ser capaz de reproduzir streaming de vídeo do YouTube, o celular se destaca também pelo compartilhamento de Internet para outros dispositivos via cabo USB e e-mail com suporte ao Mail for Exchange. A presença desses recursos torna o Nokia 208 um dos mais versáteis em sua faixa de preço, sendo ideal para equilibrar trabalho e lazer.

Com teclado alfanumérico para digitação rápida de mensagens e Mail for Exchange, o Nokia 208 permite ficar conectado ao e-mail pessoal ou do trabalho e compromissos do calendário. O aplicativo Transferir contatos, disponível na Loja de aplicativos da Nokia, permite que as pessoas possam sincronizar contatos de outros aparelhos, inclusive de outras marcas, e transferí-los facilmente para o Nokia 208. Já a tecnologia de troca fácil de chip da Nokia permite a mudança de cartão SIM secundário sem desligar o aparelho.

“O Nokia 208 Dual SIM é perfeito para pessoas que gostam de um telefone clássico com teclado tradicional, mas que ainda assim querem ficar conectados às redes sociais e ter acesso à Internet”, diz Clarissa Lettieri, gerente de produtos da Nokia Brasil. “O nosso aparelho 3G mais acessível do momento, o Nokia 208 oferece um equilíbrio perfeito entre desempenho, recursos e qualidade”, completa.

Na parte fotográfica, o Nokia 208 também compartilha a herança de outros aparelhos da Nokia. Os recursos inteligentes da câmera permite autorretrato orientado por voz, disparo sequencial e modo panorama para dar às pessoas mais opções de imagens. Na hora de compartilhar as fotos, a tecnologia slam possibilita enviar imagens via Bluetooth com poucos comandos.

O Nokia 208 possui slot para cartão de memória SD de até 32 GB e proporciona excelente autonomia de bateria: até 20 dias em modo de espera (stand by) para deixar usuários conectados por mais tempo. Fácil de limpar e à prova de riscos, o aparelho é uma ótima opção ​​para o uso diário, bem como em condições mais extremas, como ambientes quentes ou com poeira.

Talvez você se interesse

Review Expresso Motorola Edge+

E já fizemos um review com as primeiras impressões do aparelho. Curioso com o novo Motorola Edge+? Da uma olhadinha no vídeo.

Unboxing Motorola Edge+

E fizemos o Unboxing do novo top de linha da Motorola, o Edge+. Confira o vídeo:

Samsung apresenta Galaxy S20+ BTS Edition

A Samsung apresenta, nesta quarta-feira (01), os novos Galaxy S20+ BTS Edition e Galaxy Buds+ BTS Edition no Brasil, oferecendo uma oportunidade exclusiva para os fãs brasileiros se conectarem ainda mais com sua banda...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here