A Nokia (que pertence ao grupo HMD) irá anunciar 4 novos aparelhos na MWC, que acontece agora em fevereiro em Barcelona.

um dos novos aparelhos ainda não tem muita coisa vazada, ao contrario do S20 que já sabemos tudo, até o preço, restando saber apenas mais detalhes na apresentação que irá acontecer antes da MWC.

Os três novos smartphones que já de conhecimento da imprensa que a empresa vai lançar são:

O Nokia 8.2 5G, não será um topo de linha, mas tem uma bela especificação

O primeiro smartphone 5G da Nokia será equipado com o processador Snapdragon 765, juntamente com 6 GB / 8 GB de RAM e armazenamento de 128 GB / 256 GB. Há rumores de que ele possui um monitor POLED ou um monitor LCD. Câmera selfie de 32MP, bateria de 3.500mAh, conector de áudio de 3,5 mm, scanner de impressão digital.

Preço aproximado de 505 dólares.

O Nokia 5.2 será um aparelho de entrada da empresa.

O 5.2 deve ter o  processador Snapdragon 632, juntamente com 3 GB / 4 GB de RAM e armazenamento de 32 GB / 64 GB. O smartphone apresentará uma configuração de câmera dupla na parte traseira – sensor primário de 16MP e câmera secundária de 8MP. Uma câmera frontal de 8MP.

Deverá custar até 190 dólares.

O Nokia 1.3 Também não deve ser um top de linha

O Nokia 8.2 será o primeiro smartphone 5G da Nokia e será um sucessor do Nokia 8.1. Da mesma forma, o Nokia 5.2 é o sucessor do Nokia 5.1, com quase dois anos de idade. E, finalmente, o Nokia 1.3 será um novo smartphone Android de nível básico.

O 1.3 será o telefone Nokia mais barato no evento MWC. O smartphone será baseado no chipset MediaTek e incluirá 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno. Ele possui uma câmera traseira de 13MP e uma câmera frontal de 5MP. deverá custar uns 90 dólares.

Resta o ultimo aparelho que ainda está cercado de mistério e existem rumores que ele seja um aparelho TOP de linha.

Entrei em contato com a HMD sobre a possibilidade da Nokia voltar para o Brasil, mas a resposta foi que até o momento não existem planos recentes para o retorno da marca para o Brasil.

O que é uma pena, pois no Brasil certamente iria fazer um grande barulho, pois ainda existem muitos orfãos da marca desde quando ela saiu do mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.