Se você possui um Samsung Galaxy Note8 ou um S8, deve ter ficado triste em ver que um aparelho top de linha, com pouca diferença de hardware para o S9, não ter recebido o update e ter os AR-EMOJI.

Infelizmente a Samsung costuma fazer isso, colocar algumas coisas que podem ser usadas em modelos anteriores apenas no modelo mais recente, causando a ira de muitos consumidores.

Mas cada vez mais a Samsung tem mudado sua postura em relação a isso, e agora quem tem o NOTE 8 e o GALAXY S8 poderão ter algumas coisas que hoje só existe no S9. 

Uma atualização recente do dispositivo Note e do S8 traz as capacidades de vídeo AR Emoji e Super Slow-Mo para a câmera, junto com o patch de segurança de setembro. Vale a pena notar que, a partir de agora, esta atualização parece ter sido lançada para apenas alguns telefones Note8 rodando no chipset Exynos 8895.

O número de compilação N950FXXU5CRHA, que é de quase 712MB, começou a ser lançado no início desta semana e foi notado pela primeira vez na França. Aqui está o changelog:

O que há de novo

  • Uma nova função de câmera foi adicionada (AR Emoji, SUPER SLOW-MOTION)
  • A segurança do seu dispositivo foi melhorada.

Esta atualização parece ser para o single-SIM, versões Exynos do Note8, que estão disponíveis na Europa e na Austrália e no Brasil para o Note. O site da Samsung não indica que uma atualização semelhante está disponível para as variantes do Snapdragon do dispositivo nos EUA a partir de agora.

É importante notar também que o AR Emoji, que pode ser descrito como uma diversão, chega ao Note8 de forma ligeiramente modificada. 

Enquanto as opções de personalização para os avatares vêm intactas, os usuários do Note8 e S8 não poderão tirar fotos do AR Emoji em tempo real, de acordo com SamMobile . O novo recurso também é um pouco incômodo de usar e requer o download do aplicativo My Emoji Maker da loja Galaxy Apps (ou você pode tentar pegá- lo no APKMirror ).

Super Slo-Mo, é claro, permite gravar vídeos em câmera lenta. O S9 e o S9 + são capazes de gravar 960 quadros por segundo em 720p; Não está claro no momento se o Note8 tem capacidades similares com a atualização mais recente. Já para o S8 a camera irá gravar em 480fps

A atualização deve ser lançada em versões Exynos da Note8 em países fora da França em breve, caso ainda não tenha começado. Nós teremos que esperar e ver se as variantes do Snapdragon do Note estão em linha para a atualização também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.